Adriana Montoro
Adriana Montoro

  1. Avaliações de San Andrés Missing Adriana Montoro
    Maringá - PR há mais de 3 anos
    4,0
    Ruim

    A natureza é maravilhosa. O mar é lindíssimo

    Os moradores da ilha são extremamente mal educados, parece que estamos incomodando eles com nossa presença, isso com certeza foi o que mais me deixou decepcionada com esse lugar, não me sentia a vontade em lugar nenhum. A ilha é muito maltratada (por moradores e também por turistas), muito lixo espalhado em todos os lugares. A infraestrutura também é muito ruim, super difícil de conseguir um lugar bom para comer, eles comem muita fritura. Os preços são altos na ilha inteira.

    Comentários da avaliação

    • Cimg7252 Sergio há mais de 3 anos

      Olá Adriana! Por favor, Tenho 8 dias par ficar, voce acha que é muito ou pouco? Qual a media de gastos por dia com passeio e alimentação? Obrigado!

    • Missing Adriana Montoro há mais de 3 anos

      Olá Sérgio! Eu fiquei 9 dias e no período em que estava lá ventava muito, por causa disso os passeios para as ilhas próximas estavam fechados, então 9 dias acabaram sendo muito, porque a ilha de San Andres em si não tem muitas praias. Mas se quando você for, tiver rolando esses passeios, creio que 8 dias são suficientes. Abraço

    • Missing Dione Zimmer há mais de 3 anos

      Olá Adriana.
      Gostaria de saber se sua conexão foi em Bogotá?
      Viajo dia 03/04 para San Andrés e estou com muitas dúvidas em relação ao cambio. Já li em muitos lugares que trocar real por COP em Bogotá é o melhor. Sabe me informar se é isto mesmo, ou se em San Andrés tem alguma casa de cambio com o cambio melhor.

      Obrigadaaaa.

    • Missing Adriana Montoro há mais de 3 anos

      Olá, Dione. Fiz conexão no Panamá. Em relação ao câmbio, eu levei dólares e trocava no banco da cidade. Não levei reais porque fiquei com medo de não conseguir trocar lá na ilha. Mas acredito que no aeroporto de Bogotá você consegue trocar sim, agora se lá é o melhor lugar não sei te informar.
      Abraço

    • Missing Dione Zimmer há mais de 3 anos

      Boa tarde Adriana,

      Muito obrigada pela informação.
      Vou levar dólar para trocar na ilha e reais para trocar em Bogotá caso o câmbio esteja valendo a pena.

      Abraços.

    Para comentar você precisa se cadastrar ou fazer login.