Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
O atendimento é um ponto forte.
poltronas apertadas, desconfortaveis
comida ruizinha pelo valor das passagens (Geralmente mais elevados que as concorrentes)
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
minha favorita, de longe. são cuidados como a entrega de um cupcake na chegada em brasilia que fazem a fidelização do cliente.
atendimento cordial, comida gostosa e aeronave confortavel
poucas opcoes de entretenimento. viajantes frequentes acabam ficando sem opcoes, tendo em vista que renovam apenas uma vez ao mes (e o conteudo é praticamente o mesmo da tam)
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
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Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
o atendimento ainda é o maior ponto forte da Azul. Juntamente com a Avianca, encontra um patamar superior as grandes.
a tv ao vivo também é algo que realmente faz diferença em um voo mais longo.
Não foi tão pontual, chegou uns 15 minutos atrasado e o valor da passagem continua mais elevado se consideradas as demais companhias.