Guilherme Diniz
Guilherme Diniz

Avaliações



  1. Avaliações de Punta del Este Rv6nm Guilherme Diniz
    há 12 meses
    8,0
    Bom

    É uma cidade linda, para curtir de bicicleta ou à pé. Fuja da gorlero e coma perto do porto, é muito mais barato e menos turístico. Esqueça uber, pois é caríssimo e praticamente não existe. Não deixe de visitar beverly hills e as praias próximas ao sofitel.

    Preços altíssimos;
    Falta de um transfer digno até a casapueblo, maior ponto turístico da cidade. Um erro crasso da prefeitura e da própria casapueblo;

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  2. Avaliações de Montevidéu Rv6nm Guilherme Diniz
    há 12 meses
    9,0
    Bom

    É um dos destinos que mais me surpreendeu na América do Sul. O contraste da praia com a cidade é muito gostoso e você consegue fazer tudo à pé, de ônibus ou uber. Aproveite bastante o bairro de pocitos e punta carretas e não deixe de provar as verdadeiras parillas e o doce de leite. Destino ótimo para quem quer fazer uma viagem internacional rápida e acolhedora.

    O tal do mercado central não tem nada de mais e é super caro. Fuja de lá!

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  3. Avaliações de Valle Nevado Rv6nm Guilherme Diniz
    há 12 meses
    10,0
    Bom

    É o melhor lugar para quem quer conhecer a neve. Deixe de lado os outros disponíveis e vá para lá. É caro, mas vale cada centavo pela estrutura e pela beleza. Fui duas vezes com minha namorada e curtimos demais mesmo sem esquiar. Você consegue brincar na neve, andar nas gôndolas, fazer picnic e aproveitar tudo sem ninguém te atrapalhando. Compre o ticket com almoço de buffet no restaurante la fourchette, é simplesmente sensacional, com muitas opções e sobremesa inclusa. É uma experiência única para toda a vida.

    Faz parte, mas se você tiver indisposição com estradas sinuosas, prepare-se, pois o caminho tem mais de 50 curvas até a montanha e seus 3000 mts de altitude. Por isso a importância de se contratar uma empresa idônea e experiente. Vá até o Omni Mall e escolha a ski total, que tem todo o aparato necessário e correntes para colocar no pneu em caso de neve na pista. Jamais escolha transporte clandestino ou picaretas, pois aquela montanha já fez vítimas fatais e acidentes acontecem toda semana. Não faça economia burra. Sua vida vale muito.

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  4. Avaliações de Santiago Rv6nm Guilherme Diniz
    há 12 meses
    7,0
    Bom

    É uma cidade agitada, com trânsito caótico, muitos comércios e metrô eficiente. Você consegue fazer tudo de transporte público ou à pé. Utilize uber somente de noite. Três dias são suficientes para conhecer os principais pontos turísticos e as feiras. Na hora de comer, prepare o bolso, pois tudo é muito caro. Dê preferência para os restaurantes internacionais, pois os de lá mesmo são péssimos. Aliás, a cozinha chilena é terrível. Você vai ficar com muita saudade de arroz com feijão, carne, saladas e frutas do Brasil. Acredito que dos destinos da América do Sul, o Chile é o pior em gastronomia. Em compensação, lá é o paraíso para quem gosta de chocolates, bebidas, vinhos e coquetéis. Passeios imperdíveis: Cerro Santa Lucia, feirinha de artesanatos em frente ao cerro, cerro San Cristóbal com teleférico, funicular e zoo, la moneda, museus, Estádio Nacional, avenida Itália, patio bella vista (nada de mais, mas é legalzinho), sky costanera, costanera center, hard rock, vinícolas Concha y Toro e Undurraga e bairro de Providencia (tente se hospedar nesse bairro, perto do metrô Pedro de Valdívia). Quando for conhecer a neve (se for no inverno), vá até o valle nevado (surreal de bonito) pela ski total e dispense farellones - que normalmente é "lamallones" de tanta lama. Enfim, é uma cidade que vale uma rápida visita, mas totalmente dispensável de um retorno.

    Taxistas ladrões (não utilizei nenhuma vez por não ser necessário, mas isso é uma constatação dos próprios chilenos, que afirmam que 98% dos taxistas de lá roubam os clientes. Por isso que existe uma guerra contra os motoristas de aplicativos, ainda não legalizados, mas que em breve deverão tomar o lugar desses tranqueiras corruptos);
    Poluição;
    Tempo extremamente seco;
    Água péssima, muito salgada (tente encontrar a benedictino, é a menos pior)
    Restaurantes caríssimos;
    Comida ruim, pobre e escassa de variedade e bons temperos;
    Pães ruins;
    Pouca segurança no metrô;
    Já falei do tempo seco?

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  5. Avaliações de Curitiba Rv6nm Guilherme Diniz
    há quase 2 anos
    9,0
    Bom

    É uma cidade muito linda, arborizada, agradável e com parques de tirar o fôlego. O Tanguá é simplesmente impressionante, o Jardim Botânico extremamente fotogênico e as ruas muito bonitas. Tem ainda o museu Niemeyer, um show. Além disso, tem o Hard Rock Café, um dos mais bonitos da rede no mundo. Só ele já vale a visita à cidade!

    A falta de respeito dos motoristas para com os pedestres. Eles não param quando te veem, e, na maioria das ruas, o sinal de pedestres não existe e você não tem tempo nenhum para atravessar a rua. O transporte público é outro que deixa a desejar. Vale a pena usar táxi ou uber.

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  6. Avaliações de Ouro Preto Rv6nm Guilherme Diniz
    há mais de 2 anos
    10,0
    Bom

    A cidade é simplesmente linda, com muitas igrejas, museus e restaurantes maravilhosos. O povo é muito simpático e atencioso. Mas é preciso força física para encarar o sobe e desce das ladeiras. Mas lembre-se: vale a pena. E não deixe de conhecer a Mina da Passagem, em Mariana, o pub Escada Abaixo, o restaurante Conto de Réis e a pizzaria O Passo.

    Algumas igrejas precisam de mais conservação e não valem o ingresso pago.

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  7. Avaliações de Arraial d'Ajuda Rv6nm Guilherme Diniz
    há mais de 2 anos
    9,0
    Bom

    Quem vai para Porto Seguro deve passar pelo menos um dia em Arraial. É um lugar maravilhoso e perfeito para ir a dois e curtir a natureza.

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  8. Avaliações de Buenos Aires Rv6nm Guilherme Diniz
    há quase 3 anos
    8,0
    Bom

    Tão perto do Brasil, Buenos Aires é um destino obrigatório para quem gosta de viajar e comer muita coisa gostosa (carnes, massas, o tal do doce de leite, pizzas, etc), sem contar os passeios pelos bairros de La Boca, Recoleta e o boêmio Palermo. A cidade é mais uma que faz você gastar bastante a sola do tênis, mas, quando cansar, pode usar o metrô, pois ele ajuda muito e é funcional. Vale muito a pena.

    Poluição, as nuvens e mais nuvens dos fumantes que vêem no seu rosto, as sujeiras dos cachorros nas calçadas (verdadeiro campo minado), e a falta de educação da maioria dos argentinos.

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  9. Avaliações de Paris Rv6nm Guilherme Diniz
    há quase 3 anos
    9,0
    Bom

    É uma cidade linda, sem dúvida, com suas ruas que te levam e te mostram uma novidade a cada instante, a arquitetura impressionante, os cafés, as boulangeries deliciosas, e o charme de uma cidade global. Mas, por ter visitado Budapeste antes, o encanto que achava que teria, não tive. Na minha opinião, Buda é mais bonita. É preciso visitar as duas e tirar suas próprias conclusões.

    Muitos lugares sujos, pessoas necessitadas como em toda grande cidade, e as filas nas grandes atrações que te obrigam a comprar ingressos bem antes.

    Avaliacao-paris Avaliacao-paris Avaliacao-paris Avaliacao-paris
    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  10. Avaliações de Amsterdã Rv6nm Guilherme Diniz
    há quase 3 anos
    10,0
    Bom

    Limpa, linda, charmosa. Amsterdã me encantou de todas as maneiras. Andar e pedalar por lá é um verdadeiro prazer. Ver como os canais cortam a cidade e a beleza de sua arquitetura são experiências marcantes. E, para um ciclista como eu, conhecer uma cidade onde a bicicleta é o meio de transporte número um, foi um deleite! E não deixe de conhecer a fábrica da Heineken e o museu de cera da Madame Tussaud. Super recomento!

    Nada!

    Avaliacao-amsterda Avaliacao-amsterda Avaliacao-amsterda Avaliacao-amsterda
    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  11. Avaliações de Cidade do Panamá Rv6nm Guilherme Diniz
    há quase 3 anos
    9,0
    Bom

    Fiquei pouco por lá, mas digo que é uma cidade muito moderna e que carrega muito da cultura americana por motivos históricos óbvios. É ótima para quem quer fazer compras. O canal é um passeio obrigatório e inesquecível. Os prédios também causam impacto por suas curvas e modernidade.

    O trânsito caótico. Um verdadeiro inferno!

    Avaliacao-cidade-do-panama Avaliacao-cidade-do-panama Avaliacao-cidade-do-panama
    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  12. Avaliações de Cartagena Rv6nm Guilherme Diniz
    há quase 3 anos
    10,0
    Bom

    Charmosa, colorida e refrescante para a alma. Cartagena é um destino incrível e surpreendente. Perfeita para gastar a sola do tênis, é um lugar onde você conhece muito da história da colonização espanhola no continente e visita lugares impressionantes (Castillo de San Felipe Barajas, Islas del Rosario, Museu da Escravidão, cafés e mais cafés, lojas, monumentos, a muralha em si), sem contar o vulcão de toturno, um lugar distante da cidade, mas que vale a pena conhecer pela experiência de entrar dentro de um vulcão de lama. A gastronomia é ótima (não deixe de comer o arroz de coco!) e as ruas te carregam de um jeito inesquecível.

    Não diria que é ruim, mas o calor cansa muito no final do dia. O que ajuda é o vento, que ameniza bem as coisas. E não ter água quente no chuveiro é ruim, porque mesmo no calor, de noite é mais fresco e tomar uma ducha gelada não é tão bom. Haja coragem hahaha!

    Avaliacao-cartagena Avaliacao-cartagena Avaliacao-cartagena
    4 comentários

  13. Avaliações de Budapeste Rv6nm Guilherme Diniz
    há quase 3 anos
    10,0
    Bom

    Budapeste é uma cidade perfeita para se conhecer a pé. Mas é preciso muito vigor para desbravar suas ruas, seus monumentos, museus e toda sua história. Passei quatro dias e meio na cidade e fiquei encantado com a arquitetura e com a quantidade de coisas para se fazer. Museus, bar no gelo, igreja na pedra, exposições famosas, escalada de mais de uma hora no monte Gellert, cruzeiro pelo Danúbio, pontes fotogênicas e lindas, o lado bucólico e típico de vila europeia de Buda, spa de águas termais, as igrejas impressionantes (o que dizer da igreja Mátyás??), experiência gastronômica no Chef Parade, lojas e mais lojas, guloseimas em vários cantos, jardins impressionantes e gente bonita, além de um metrô bem funcional e correto. Budapeste é um destino diferente, maravilhoso e que irá te surpreender. E não pense que a língua é um problema. Falando inglês e dizendo pelo menos obrigado e bom dia na língua deles já está ótimo! E não deixe de pegar as moedas de Budapeste, assim como tem em Paris, nos monumentos que for. Simplesmente fantástica.

    Como toda grande cidade, existem moradores de rua e gente pedindo esmola em alguns lugares, algo triste de se ver. Em alguns bairros longe do centro turístico percebe-se alguma sujeira, mas nada disso irá atrapalhar seu passeio.

    Avaliacao-budapeste Avaliacao-budapeste Avaliacao-budapeste Avaliacao-budapeste
    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.