Guilherme Diniz
Guilherme Diniz

  1. Avaliações de Cartagena Rv6nm Guilherme Diniz
    há mais de 2 anos
    10,0
    Bom

    Charmosa, colorida e refrescante para a alma. Cartagena é um destino incrível e surpreendente. Perfeita para gastar a sola do tênis, é um lugar onde você conhece muito da história da colonização espanhola no continente e visita lugares impressionantes (Castillo de San Felipe Barajas, Islas del Rosario, Museu da Escravidão, cafés e mais cafés, lojas, monumentos, a muralha em si), sem contar o vulcão de toturno, um lugar distante da cidade, mas que vale a pena conhecer pela experiência de entrar dentro de um vulcão de lama. A gastronomia é ótima (não deixe de comer o arroz de coco!) e as ruas te carregam de um jeito inesquecível.

    Não diria que é ruim, mas o calor cansa muito no final do dia. O que ajuda é o vento, que ameniza bem as coisas. E não ter água quente no chuveiro é ruim, porque mesmo no calor, de noite é mais fresco e tomar uma ducha gelada não é tão bom. Haja coragem hahaha!

    Avaliacao-cartagena Avaliacao-cartagena Avaliacao-cartagena

    Comentários da avaliação

    • Capa edi há mais de 1 ano

      oi Guilherme me conte quanto mais ou menos vc gastou la em reais?

    • Rv6nm Guilherme Diniz há mais de 1 ano

      Olá! Tirando os passeios, você gasta, em média, de 25 a 30 reais por refeição completa. Cada passeio tem um valor, por isso, depende muito do que você quer fazer. Em geral, uns 70, 100 reais são suficientes para comer e visitar museus ou o castelo. Outros passeios, como das ilhas e do vulcão, devem estar uns 100, 150 reais cada - já com refeição inclusa. Isso jogando alto porque fui ano passado.

    • Capa edi há mais de 1 ano

      Ola Guilherme as pessoas nao respondem as perguntas aqui acho que so vc e mais uma me responderam

    • P20171030091337bf1 Jorge armando há 1 ano

      Boa tarde! Meu nome é Jorge e estou ja me organizando para viajar este próximo mês.. vou passar a virada lá.. vocês podem me dar algumas dicas? Vou sozinho e estou com um pouco de receio sei lá...

    Para comentar você precisa se cadastrar ou fazer login.