Murilo Borges
Murilo Borges

  1. Avaliações de United Airlines T9axe Murilo Borges
    há quase 3 anos
    2,5
    Ruim
    Pontualidade
    Serviço de bordo
    Check-in
    Conforto do avião
    Entretenimento
    Cuidado com bagagem
    Atendimento dentro do avião
    Custo-benefício
    Voo Internacional - Classe Econômica
    Data de ida: 15/08/2016

    Qualidade aeronave

    Trecho SFO 1:44 pm - GRU 9:50 am, com escala em ORD.
    Voo SFO-ORDatrasou 2h o que culminou na perca da conexão para GRU. O serviço de bordo desse voo de 4h de duração ofereceu somente água, suco e mini porção de snacks.
    A UA me direcionou ao hotel Howard Johnson (diária de U$64-então não pude esperar muito desse hotel) que tem péssima recepcionista, péssima estrutura (sem serviço de quarto) e localização.
    Ofereceram também U$20 para alimentação em locais que eles possuem acordo porém não indicaram onde (provavelmente somente dentro do aeroporto). Creio que para quem precisava jantar e ainda passar o dia todo seguinte aguardando o voo que será 8:55 pm, essa quantia não atende.
    Além disso não pude pegar minhas bagagens, ou seja, preciso passar o dia com a mesma roupa e sem meus itens de higiene pessoal até chegar em GRU, ou outra opção indicada pela atendente da cia foi comprar tudo porém com os custos arcados por mim mesmo pois eles não podem fazer nada nesse caso.

    Pelo que vejo a UA é muito boa somente em cobrar caro pelas passagens onde para incrementar preços de um dia para o outro são ágeis e agressivos, mas para atender seu cliente fazem descaso total.

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.