Fabiane De Carvalho De Oliveira Ruas
Fabiane De Carvalho De Oliveira Ruas

Avaliações



  1. Em abril estive na Tailândia com meu marido. Chegamos em Bangkok e de lá seguimos para Krabi à noite, nem deixamos o aeroporto. No dia seguinte acordamos bem cedo, ansiosos para ir à praia, ver o mar! Caminhamos cedinho por Ao Nang e pegamos um Long tail até Railay, de lá seguimos uma trilha até Phra Nang Beach, ficamos maravilhados com tamanha beleza do lugar. Retornando à Ao Nang pegamos à tarde o ferry para Phi Phi! Só de relembrar, vem à tona a emoção que sentimos chegando à Ilha. Aqueles paredões rochosos enormes, um mar lindo!! O sorriso de orelha a orelha o tempo todo :)
    Ficamos 4 dias em Phi Phi, fomos à Long Beach, Loh Moo Dee, Maya Bay, Pileh Lagoon, Monkey Beach, mergulhamos em Ko Bida, passeamos de barco, foi simplesmente incrível os dias por lá! Cada lugar uma sensação diferente, um lugar mais lindo que o outro, tudo nos encantava, As praias,a vida marinha,a paisagem.... o povo também foi muito bacana conosco. Pegamos uma época boa, começo de abril, não estava lotada a ilha, foi bem tranquilo de fazer tudo, pegamos apenas uma tarde de chuva e nos outros dias, muito calor!!

    tive problemas com a comida, não que a comida fosse ruim, muito pelo contrário, era muito boa, mas não me caiu bem ...

    Avaliacao-phi-phi Avaliacao-phi-phi Avaliacao-phi-phi Avaliacao-phi-phi
    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  2. Alugamos um carro e saímos de Madri com destino a Segóvia. A cidade é linda, logo de cara você se depara com o Aqueduto romano, ficamos hospedados bem próximo ao local. O aqueduto é uma das relíquias da civilização romana deixados na Península Ibérica, é impressionante o tamanho dele. Durante o dia andamos sem rumo pela cidade, descobrindo seus cantinhos e suas peculiaridades, A arquitetura local é muito bonita. No bairro judeu ainda é possível encontrar marcações antigas no chão que identificava o bairro. Dizem que o Alcázar inspirou o castelo da Cinderela de Walt Disney . À noite a cidade fica ainda charmosa e encantadora, tem boas de gastronomia também.

    Avaliacao-segovia Avaliacao-segovia Avaliacao-segovia Avaliacao-segovia
    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  3. A comida é muito saborosa, bem temperada. O cardápio é bem variado, tem desde a comida tailandesa à comida ocidental e várias opções de café da manhã, cafés e sucos.

    Avaliacao-breakfast-friends Avaliacao-breakfast-friends
    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  4. Madri é fantástica! A cidade me surpreendeu muito, super cosmopolita, cheia de vida e diversidade. A gastronomia é de primeira, não deixe de apreciar as famosas tapas, o presunto ibérico, os vinhos e azeites espanhóis! Nada melhor que se perder pela cidade e descobrir seus cantinhos, apreciando a arquitetura, os parques, praças , além se sua vida noturna. Recomendo visitar o Templo de Debot, caminhar pelas praças e parques, sentar e contemplar o movimento da cidade como a Plaza Mayor, Plaza Puerta Del Sol, Plaza de Cibeles . Além disso, desfrute o dia no Parque El Retiro, visite o Palácio Real, Mercado San Miguel, Catedral de Almudena, Palácio de Cristal e caminhe pela Gran Via.
    Para quem gosta de arte há vários museus, o Museu do Prado é imperdível! Preciosidades como os quadros de El Greco, Goya entre outros podem ser encontradas por lá. Após as 17h a entrada no museu é gratuita, porém é bom chegar cedo, pois a fila para entrar é enorme.
    Pra quem quer aproveitar a vida noturna, recomendo o Teatro Kapital, um antigo teatro transformado em balada. São vários andares, cada um tocando um tipo de música diferente do outro, é meio caro, mas vale a pena a experiência. Pra quem gosta de futebol, a visita ao Estádio Santiago Bernabéu é uma boa dica.
    Fazer um bate e volta às cidades de Toledo, Segóvia e Ávila, vale muito a pena, são cidades lindas e não muito distantes de Madri.

    Dirigir na cidade é uma experiência muito louca,o trânsito é caótico. Outro problema é o estacionamento, que é caríssimo. É melhor se locomover de transporte coletivo. O carro vale muito a pena para visitar cidades próximas as estradas são boas de se dirigir e o trânsito mais tranquilo.

    Avaliacao-madri Avaliacao-madri Avaliacao-madri
    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.