Fabiane De Carvalho De Oliveira Ruas

1. Em abril estive na Tailândia com meu marido. Chegamos em Bangkok e de lá seguimos para Krabi à noite, nem deixamos o aeroporto. No dia seguinte acordamos bem cedo, ansiosos para ir à praia, ver o mar! Caminhamos cedinho por Ao Nang e pegamos um Long tail até Railay, de lá seguimos uma trilha até Phra Nang Beach, ficamos maravilhados com tamanha beleza do lugar. Retornando à Ao Nang pegamos à tarde o ferry para Phi Phi! Só de relembrar, vem à tona a emoção que sentimos chegando à Ilha. Aqueles paredões rochosos enormes, um mar lindo!! O sorriso de orelha a orelha o tempo todo :)
    Ficamos 4 dias em Phi Phi, fomos à Long Beach, Loh Moo Dee, Maya Bay, Pileh Lagoon, Monkey Beach, mergulhamos em Ko Bida, passeamos de barco, foi simplesmente incrível os dias por lá! Cada lugar uma sensação diferente, um lugar mais lindo que o outro, tudo nos encantava, As praias,a vida marinha,a paisagem.... o povo também foi muito bacana conosco. Pegamos uma época boa, começo de abril, não estava lotada a ilha, foi bem tranquilo de fazer tudo, pegamos apenas uma tarde de chuva e nos outros dias, muito calor!!

tive problemas com a comida, não que a comida fosse ruim, muito pelo contrário, era muito boa, mas não me caiu bem ...

Avaliacao-phi-phi Avaliacao-phi-phi Avaliacao-phi-phi Avaliacao-phi-phi
    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.