Leticia Brandão
Leticia Brandão -   Melhoresdestinos

  1. Avaliações de Buenos Aires Img20170124111209168 Leticia Brandão
    São Paulo - SP há 2 meses
    8,0
    Bom

    Viajei de ônibus de São Paulo a Buenos Aires, 1 dia e meio muito cansativo, pois as passagens estavam um absurdo resolvi arriscar. Rodoviária tudo ok, muito movimento, encontrei uma brasileira residente que me auxiliou no metro, então não usei o táxi...fiquei perto do Obelisco, cidade limpa, conheci a cidade inteira com o ônibus Turistico Hop on Hop off, organizado para em todas os pontos turísticos, pode descer e voltar depois de 30 minutos, organizado, funcionários uniformizados e conta a historia da cidade em 10 idiomas, bem mais em conta que agencia. valeu a pena mesmo. Pra comer, fui no Revire na Av Corrientes uma delicia, como não como carnes tem muitas opções a provoleta de lá é demais! e a tarde no Tostados cafe Clube local em frente ao Obelisco com muitos Yogurtes, croassants e muitos sanduíches quentinhos andei em Puerto Madero. Andei na rua Florida, tomei muitos sorvetes deliciosos, comprei Alfajor pra presentes e consegui encontrar um restaurante maravilhoso para comer empanadas, depois de comer várias ruins encontrei o Cafe Valério, fica na esq da rua Lavalle com a Esmeralda perto da rua Florida com empanadas feitas na hora, tudo maravilhoso, tirei fotos. Ah! lembrando que compras com cartão debito ou credito tem que apresentar o RG ou passaporte mesmo sendo cartão de Chip é uma lei nova por lá. De resto, tudo lindo. Cada um na sua, graças a Deus ninguém me abordou ou me tratou com grosserias. Tudo legal.

    A única coisa ruim foi pegar o metro e ir ate a cidade de Tigre a última parada, saí cedo e chegando lá a cidade parecia fastasma, quase tudo fechado, poucas pessoas nas ruas, não sei o motivo, mas vi algumas placas de horário nos restaurantes de abertura após as 12:45, e eu cheguei as 10 hrs, tudo lá tem que andar muito, mercado de frutos não tinha frutos só artesanatos, senti um forte cheiro de maconha era alguns jovens atrás de mim, e como eu fui sozinha e fui embora logo, me senti insegura num lugar que não tinha muita gente, estava meio chuvoso e nem quis andar no barco.. Sozinha não pretendo voltar jamais para Tigre, primeiro por ser muito longe, cerca de 1 hora para ir e voltar. Não vi nada de mais nessa cidade, é preciso um pouco de cautela se for sozinha, mas Vale a pena conhecer e ver com seus próprios olhos. Cada um tem uma opinião.

    Avaliacao-buenos-aires Avaliacao-buenos-aires Avaliacao-buenos-aires Avaliacao-buenos-aires Avaliacao-buenos-aires Avaliacao-buenos-aires Avaliacao-buenos-aires
    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.