Janaína De Freitas Godoy
Janaína De Freitas Godoy

  1. Avaliações de Cancún F7prf Janaína De Freitas Godoy
    há mais de 2 anos
    9,0
    Bom

    MOEDA: leve mais peso do que dólar e procure levar ambos em espécie, há muitos lugares só aceitam peso ou dólar em moeda e não aceitam cartão. Além do mais, lá pra todos os serviços, mesmo se é all incluse tem que pagar "propina", a gorjeta deles. É de costume deles
    Na Casa de Câmbio e em estabelecimentos comerciais há muita variação da cotação do peso com o dolar, nas casas de cambio do centro costumam ter melhores cotações.

    PREÇOS INGRESSO DOS PASSEIOS: Em Tulum se voce for de carro pagará la 5 dólares, ou 70 pesos mexicanos no ingresso. Em Chiche Itza você pagará 240,00 pesos mexicanos. Se voce for fazer o passeio noturno no barco do pirata escolha a JOLLY ROGER, ela é muitoo superior a concorrente, o jantar, a as bebidas, o serviço são de ótima qualidade.

    CARRO: Fiquem atentos quando reservarem carro pela internet, pois o preço é da locação sem seguro, e no ato da locação vem o preço do seguro que costuma ser em média ( o mais barato) U$30,00 o dia. Voce nao é obrigado a fechar seguro porem tem que contar com a sorte nao não ocorrer nenhum sinistro com o veículo. Façam as contas e verifiquem se compensa o carro, eu loquei por 7 dias e paguei quase R$1.500,00. O que compensa é você ter liberdade de ir e voltar a hora e quando quiser dos lugares.

    CARTEIRA DE MOTORISTA: Não é necessário carteira internacional de habilitação, basta apresentar uma válida de seu pais. ATENÇÃO para multas: qualquer excesso de velocidade, mesmo que seja mínimo, eles apreendem a carteira e a multa é 3.100,00 pesos.

    PASSEIOS: Super recomendo X – Caret, Coco Bongo, Tulun, Chichem-Iza, Barco Pirata Jolly Roger. NÃO RECOMENDO ISLA MUJERES (Ilha sem muita infra estrutura, praia suja, areia com lixo), a não ser que voce alugue um carrinho de golfe e descubra algo atrativo la que eu não descobri.

    COMPRAS: Cancun não é vantajoso comprar em outlet ou wallmart quando se compara com USA, seja em preço ou variedade. Porém, é mais barato que o Brasil de qualquer forma. Peçam sempre desconto, quando estiverem comprando artesanato, souvenir eles são generosos. Cancun é boa de comprar prata – tem joalherias boas la com preço muito bom

    ARTESANATO e TEQUILA: Vão no Mercado 28, infinitas variedades e com melhor preço.

    CUIDADO COM PASSEIOS ALL INCLUSE: Geralmente falam que esta incluso "todas as refeições", no geral é só uma, e quanto a bebidas, tem lugares (baladas) que são somente algumas, a maioria tem que pagar.

    COCO BONGO: Excelente local, mas muito muito lotado de vc não conseguir andar. Sugestao: vão cedo ou peguem camarote. Quem fica na pista open bar não consegue se mover direito e muito menos pegar bebida, quem consegue é pq deu propina a garçon a maioria das vezes.

    LOCALIZAÇÃO: Recomendo ZONA HOTELEIRA, pela diversidade de opções de praia, passeios, restaurante e baladas.

    NÃO CAIA NAS PROMOÇÕES DE VISITAR HOTEL E RESORT PARA GANHAR PASSEIO OU DESCONTO: Eles te levam em um resort ou hotel, geralmente meio longe, você perde metade do seu dia sendo assediado para comprar um produto deles.Dependendo do perfil do viajante pode ser atrativo ( Na hertz voce tem desconto de 100 dolares se topar.).
    OBSERVAÇÃO: MINHAS DICAS SÃO DE UMA VIAGEM DE 8 DIAS, QUE FIZ COM MEU MARIDO.

    Assedio dos motorista e agencia de transporte na chegada ao aeroporto, e pertubação dos ambulantes em CHICHEN ITZA

    Avaliacao-cancun Avaliacao-cancun
    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.