Vivi Souza
Vivi Souza

Avaliações



  1. Avaliações de Morro de São Paulo Yktxr Vivi Souza
    há quase 2 anos
    5,0
    Bom

    A segunda praia é uma gracinha, mas cheia de algas e corais. A terceira e quarta praia são melhores, mas a maré baixa muito, então tem q andar mto para ficar em alguma piscina natural curtindo, mergulhando. Esqueça as roupas! Faça malas bem pequenas, roupas a vontade, nada de glamour. O lugar é bem simples e despojado, sem mimimi. Não se assuste com a entrada do morro e suas vielas. Quase infartei porq a aparência é de favela (muitos becos, subidas, escadas), fiquei tensa! Mas depois, conhecendo o local, vi que é o natural dali. Tem q andar! Fiquei 5 dias e não consegui ir em tudo q eu queria, mas a praia da Gamboa é uma gracinha. Cuidado com os passeios, pesquisem bem! O passeio a volta ailha foi péssimo. Odiei! Gastamos uma grana e super sem graça. Não façam nada pela Cassi Turismo. Ela é péssima no atendimento, e o motorista da lancha q fez a nossa volta a ilha era uma estupidez em pessoa, grosseiro, e naõ queria nos dar informação de nada.
    Todos reclamaram do catamarã. Pra mim foi tranquilo, tomei dramin e vim dormindo (sim, deitei no chão e apaguei com a maré). Preferi do q ir por semi-terrestre, uma estrada super perigosa.

    Muuuuita mosca!!! É desesperador!!!! É impossível comer nas praias, as moscas invadem nosso prato. Na primeira praia sai uma lingua negra de esgoto para a praia, horrível! Mto lixo!!!! Lugar sem saneamento nenhum, largado mesmo! E se prepare! Lá tem muuuuito argentino, os grandes empresários, e os baianos a mão de obra barata. Nitidamente clara a desigualdade social dos habitantes dali.
    Não faça passeio com a Cassi turismo de Morro!!! É péssima! Passeio fora das expectativas.
    A cassi turismo só funciona melhor em Salvador. Mas em Morro, os funcionários são mto mal-humorados. O rapaz q guiou a lancha da gente (tal de Leonardo) foi um estúpido. Tudo q a gente perguntava ele dava fora. Um mau humor q tornou nosso passeio mto tenso!

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.