Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
NADA!!! A hora de sair.
Para começar o check in não pôde ser feito pela internet por não sei que motivo, coisa que NUNCA acontece com a Azul que semanalmente viajo, mas que nessa data específica infelizmente não consegui vôo. Se arrependimento matasse, não estaria aqui, pois não foi apenas esse o problema. Após ter de enfrentar o Jay-Zhumor e péssimo atendimento dos funcionários numa fila absurda e DESNECESSÁRIA não fosse NADA funcionar no site ou App e não ter conseguido fazer o check in, nos mandam embarcar 45 minutos antes para....bom, aí começa o PESADELO SEM FIM, o avião começou a taxear e retornou por....DERRAME de combustível!!! Apenas isso....e não foi visto antes, claro!!! Ficamos 90 MINUTOS dentro presos no avião, sem nos dar a opção de trocar de aeronave, e após um "remendo" viajamos no mesmo avião, sem ter segurança ou garantia de NADA, pois vazamento se combustível é Muito sério, e ainda assim sequer UM pedido de desculpas....Inacreditável!!!! Não viajava há muito tempo nessa sucata, a última vez um tripulante derramou um balde cheio de gelo no corredor e NADA fez, deixou o gelo para as pessoas patinarepatinarem e se esborracharem no local....uma VERGONHA!!! Em suma: FUJAM, paguem 2x, 3x3x, 1000 vezes para ir de Azul por exemplo, não há qualquer comparação tanto no atendimento, quanto na qualidade dos aviões, entretenimento, pontualidade, cordialidade e eficiência!!!