Erick Costa
Erick Costa

  1. Avaliações de Cancún 4t29y Erick Costa
    há quase 2 anos
    10,0
    Bom

    Sem dúvida alguma Cancún é o melhor destino do mundo para qualquer um que goste de belas paisagens, variedade de atividades, aventura, história, um povo que adora brasileiros! Como qualquer viagem internacional o planejamento é fundamental! Acho essencial nessa viagem, seguro viagem, sempre pode acontecer um problema, estar segurado nessa hora faz toda diferença! Planejamento, antes de viajar definir quais atividades pretende fazer, evitando assim cair em roubadas! Fechei todas minha atividades com o Tio Nenê Tour, uma agência brasileira situada em Cancún, vou confessar que foi a melhor opção! Fui muito bem servido, além de clientes eu conquistei amigos lá!

    Acho imperdível visitar os parques X, Xcaret é inesquecível, um dia inteiro pra desfrutar das belezas naturais e atividades extras, fizemos golfinhos, snuba e adrenalina( um barco maluco que faz manobras radicais)...Ao final temos um belo show sobre o méxico! Aquela aula de história que você perdeu!
    Xplor é pura adrenalina e diversão, se você gosta de diversão e muita aventura...Esse é seu lugar!! Imperdível! Não deixe de comprar o pacote de fotos, pois eles tem câmeras estratégicas...Que tiram aquelas fotos sensacionais!! Vai deixar todo mundo com aquele inveja branca!
    Xel-Ha é uma versão mais light do Xcaret, destaque para piscina natura enorme que você pode fazer aquele mergulho com com snorque relaxado, ver os peixinhos...Comer e beber à vontade o dia inteiro!!
    Tulum e cenote dos ojos - Outro passeio maravilhoso, pensar que os maias viviam naquele paraíso, com toda sua rica história!! Em dias quentes o passeio pode ser um pouco cansativo, então, muita água e aquele mergulho naquela praia linda!! Visitar o cenote que fica ali pertinho é uma maravilha, rios subterrâneos lindos...Que você fica tentando imaginar como foi formado...No final tem um restaurante com uma comidinha muito boa!!
    Cozumel - E desfrutar da natureza, dar aquele mergulho, dar aquela volta na ilha de jipe ou motinho, visitar o museu da tequila, farol...é uma ilha para ser explorada aos poucos, só fui 1 dia lá, mas acho que merece uns 2 dias com calma para desfrutar de tudo!
    Ilha das Mulheres - O lado gostoso da ilha é o Dolphin, fazer atividades com os golfinhos e ficar lá curtinho o clube, a ilha tem praias públicas movimentadas, com bastante comércio, mas sinceramente não gostei muito das praias...
    Chichen - Não faça sozinho, a estrada é eterna e bem cansativa, faça com um grupo, as histórias dos guias vão despertar sua curiosidade sobre o local! É mágico, lindo, cansativo e QUENTE! Então beba muita água! No destino pode ser que te levem em alguma aldeias para fazer compras....Minha dica é, não compre nada, deixe para comprar com os vendedores ambulantes que ficam em Chichen, lá tem choro para tudo, nunca pague o primeiro preço, eles adoram brasileiros! Enquanto americano gasta $50 USD, brasileiro no choro leva por $10 USD!!

    Parasailing e Julgle tour são imperdíveis!! Não há preço que pague aquele visual de Cancún lá do alto!! Pilotar sua lancha...muito legal!! Programa para todas idades!! Para quem gosta de Bungle Jump, no embarque do parasailing na praia de tortuga tem para pular!!! Muito legal!!

    Fiquei 15 dias, achei o tempo ideal para curtir! Mas quero voltar já! Aluguei carro, mas acho que não faria novamente, o carro ficou mais parado que em movimento! Sem contar o risco de ser parado por um policial corrupto, não aconteceu, mas poderia ter economizado uma grana de aluguel de carro! Sem contar que lá tem muita pegadinha, reservei pela Avis, mas quando cheguei lá não aceitaram as condições da reserva...Nem o cartão Itau internacional Platinum! Acabei pagando mais caro em outra locadora!

    Contrário de algumas pessoas, achei muito bom comprar em Playa del carmen e Cancun! Principalmente no Sams Clube, wallmart, mercado 28 e shopping!!

    Dica principal é evite atividades não programadas, feche antecipadamente com agências com boa reputação! Minha dica é o Tio Nenê! Você pode fechar o traslado do aeroporto para o hotel, e as atividades todas incluem transporte!

    No mais é curtir Cancún!

    A comida, a culinária mexicana não me agradou!! Ainda assim temos ótimos restaurantes made in brazil! Infelizmente Cancún tem muitos espertos, são taxistas, vendedores de pacotes, locadoras de carro, polícia, logo todo cuidado é pouco!

    Avaliacao-cancun

    Comentários da avaliação

    • Yzyg9 Vera Viana Leal há quase 2 anos

      Erick, boa tarde!

      Que legal, eu vou agora no começo de Abril, 10 dias, já tomei a vacina de febre amarela, já paguei meu pacote, só não vi os passeios ainda, entrei em contato com o pessoal do Tio Nenê, achei eles bem bacanas mesmo, você fechou seus pacotes aqui ainda ou lá com eles?

      Ah quanto de dolar e/ou peso mexicano você levou em sua viagem?

      Obrigada

    Para comentar você precisa se cadastrar ou fazer login.