Samir Peña
Samir Peña

  1. Avaliações de Buenos Aires Kp39n Samir Peña
    há mais de 6 anos
    9,0
    Bom

    A cidade explora o seu lado cultural, com seus vários teatros, parques, passeios, não somente na Capital, como na Grande Buenos Aires, em cidades como Tigre, San Fernando, além do charme que a cidade ostenta.

    Muitos reclamam dos preços, mas precisam levar em consideração que a Argentina no momento está enfrentando uma crise ecônomica e que isso afeta tudo. Todo dia lá as coisas mudam de preços. Em 2008 um Big Mac custava 11 pesos, hoje sai por 39 (preço de novembro). Brasileiros que acham que pelo fato do real ser mais valorizado está economizando, é ledo engano. Tudo sai o mesmo que aqui.
    Como grande metrópole, a cidade tem seus problemas como trânsito e transporte público lotado nos horários de pico. Se você é acostumado com o metrô em São Paulo não perceber diferença.
    E devido a crise ecônomica, a cidade ficou um pouco mais perigosa, com assaltos, furtos e mendigos. Só ter a precaução com seus pertences e ficar de olho em movimentação estranha e prestar atenção nos noticiários sobre manifestações que sempre ocorrem na cidade em protesto contra o Governo.

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.