Patrimônio arquitetônico, o polo gastrônomico( 3 maior do país) que é maravilhoso recomendo o Camarada Camarão, Ponte Nova, Ça Va, Trattoria Toscana. As praias da cidade as praias em sua proximidade são excelentes. Os museus da cidade são maravilhosos, o MAMAM na rua da aurora é um segredo dos deuses e o Institudo R. Brennand é nível primeiro mundo. Além de Olinda ser praticamente um bairro do Recife, o que aumenta ainda mais a experiência cultural.
A cidade deveria valorizar mais o seu centro histórico, há muitas partes bem revitalizadas mas ainda tem muito mais para se fazer, é um disperdicio de potencial.
Estive agora no mês de Abril em Porto de Galinhas que lugar maravilhoso.É o paraíso recomendado é muito para as férias muitos lugares para curtir praias limpas e transparente.
porto de galinhas e maravilhoso agora recife deixa desejar
Julio, não, Recife não deixa a desejar