Matheus Alves
Matheus Alves

  1. Avaliações de Natal M33dg Matheus Alves
    há quase 2 anos
    10,0
    Bom

    Foi tudo perfeito!
    Passamos a lua-de-mel lá de 02/05/17 a 09/05/17.
    Ficamos 5 noites em Natal e 2 em Pipa.

    Estadia:
    Em Natal, ficamos no Ocean Palace. O hotel é bom, o atendimento é bem cordial, o café da manhã é excelente. Apenas uma pequena observação: nós alugamos o quarto com banheira de hidromassagem, mas é muito pequena. Da próxima vez, não pegaremos o quarto com banheira, mas ficaremos no mesmo hotel.
    Em Pipa, ficamos duas noites no Toca da Coruja. Excelente! É mais caro do que a média, mas é bem aconchegante, agradável. É no centrinho de Pipa, mas, ao mesmo tempo, afastado do barulho, em meio à natureza. Atendimento dos funcionários é muito bom.

    Culinária:
    Muitas opções boas em Natal e região, mas na minha opinião os destaques são:
    - Restaurante Mangai (almoço e janta)
    - Tapiocaria Casa de Taipa
    - Puro.Açaí Natal.

    Passeios:
    Fizemos o passeio de Buggy no litoral norte (dunas de Genipabu, etc). Passamos por muitos lugares lindos, paisagens maravilhosas. Passeios muito legais no trajeto, como o esqui-bunda e aero-bunda. Escolhemos como bosso buggeiro o Washington Jandaíra. Ele é bem experiente e muito gente boa (esteve sempre disposto a tirar fotos pra nós). Ele foi bem honesto conosco. Esse eu indico tranquilamente. O Whats dele é (84) 98113-4822.

    Além do passeio de Buggy, fomos de carro até Maracajaú onde fizemos o mergulho. A princípio, faríamos o mergulho normal, que custa 98,00 por pessoa. Mas lá decidimos fazer o mergulho com o cilindro. Custou mais 120,00 por pessoa. Mas digo com toda a certeza: foi a melhor decisão. Nem se compara o mergulho "normal" com o mergulgo de cilindro.
    Mas para mergulhar com o cilindro se paga os 98 mais 120 (total: R$ 218 por pessoa). Foi um dinheiro muito bem usado!

    Em Pipa, a cidadezinha é muito gostosa, bem movimentada (isso que fomos em baixa temporada!). Na redondeza, conhecemos a praia do Madero, fizemos o passeio de barco para ver os golfinhos. Foi gostoso andar de barco no meio do mar, apesar de que não tivemos sorte de vermos golfinhos. Vimos apenas um por um segundo. Mas valeu o passeio.

    Enfim, ficamos muito satisfeitos e pretendemos voltar.

    Avaliacao-natal

    Comentários da avaliação

    • Qvx4x Fabinho Rocha há mais de 1 ano

      Grande Janda! Estive em natal duas vezes e nas duas passeio com ele e seu irmão, Wellington. Pense em dois cabras lindos! hahahahaha

      Já os indiquei a várias pessoas aqui, 100% honestos no passeio e gente muito boa. Também recomendo fortemente!

    Para comentar você precisa se cadastrar ou fazer login.