Helcio do Amaral Alves
Helcio do Amaral Alves

  1. Avaliações de Snowland Missing Helcio do Amaral Alves
    São Paulo - SP há quase 5 anos
    0,0
    Ruim

    Sinceramente não gostei de nada, é muito caro para você experimentar pisar em neve e tirar fotos para as redes sociais. Para vc entrar no parque é necessário enfrentar a primeira é menor fila, para então pagar por volta de 160,00.

    O parque está preparado para receber muito menos pessoas que efetivamente entram. Com mais ou menos 160,00 reais você teria direito a andar de patins no gelo, mas a fila é enorme e pelo que parece a pista comporta poucas pessoas ao mesmo tempo.
    Quando você vai entrar na área de neve a roupa apropriada é gratuita, mas apenas lá dentro, em frente a loja, eles alertam para a necessidade de uma touca e um cachecol, para auxiliar a cobrir cabeça e parte do rosto, pois realmente a temperatura é incomoda. Me pareceu de extrema má fé, podiam alertar sobre isso nas áreas de venda de ingressos e na entrada do parque, porém isso só é feito lá dentro em local de interesse comercial.
    Tomar um chocolate ou comer algo é tarefa para os fortes, tem que enfrentar filas que não andam devido ao péssimo atendimento, despreparado para o volume de pessoas que entram no parque.
    Outra atração gratuita é escorregar com bóias por uma pista de gelo. Muita fila para pouco prazer proporcionado.
    Bom aí restou parar para andar de esqui, smaserá que é realmente válido pagar por volta de mais 200,00 reais por equipamento e instrutor?
    Faça suas contas, pense no dinheiro que precisa ser gasto é o tempo que será perdido em filas. Será que é uma relação custo X benefício valida?
    Só para piorar, acrescente 25,00 reais de um estacionamento em péssimas condições.
    Eu, minha mulher é minha filha gastamos mais de 500,00 reais para tirar fotos na neve e tomar um chocolate quente, em um período de mais ou menos três horas e meia.

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.