Nathalia Takara
Nathalia Takara

  1. Avaliações de Mendoza 7nh6n Nathalia Takara
    São Paulo - SP há 3 meses
    10,0
    Bom

    Mendoza é um deserto cheio de riquezas. Não é a toa que grandes vinícolas estão ali. Sou uma grande apreciadora de vinhos e me encantei pelos passeios. Só de poder ir até a bodega, conhecer a história, tocar nos vinhedos, ver o processo de fabricação/fermentação, experimentar o vinho da barrica em processo de produção e depois já engarrafada (experimentar a textura do preparo e pronto), foi incrível!
    Sem comentários sobre os almoços... Fui na La Azul, El Enemigo e Ruca Malen. São 3 almoços diferentes, mas são espetaculares!!!! Que Harmonização, que sabores, que vinhos!
    Passei 7 dias, intercalando dia sim e dia não para vinícolas (eram 3 por dia, conheci 9 ao todo). Fiz o passeio alto da montanha que é super curioso e conheci um pouco da cidade.
    Contratamos a Agência Nossa Mendoza. Os remis são adoráveis e essa foi a primeira agência de remis, foi criada pensando nos brasileiros que gostam de liberdade (passeios em grupo nos limitam). Agendaram todas as bodegas que queríamos e nos deram boas dicas. O nome é uma homenagem aos brasileiros, sempre que gostamos e vemos algo incrivel, soltamos um NOSSA! Haha
    Mendoza conquistou meu coração não apenas pelos maravilhosos vinhos, mas também pela comida e pelas cervejas muitas vezes artesanais.
    E sobre valores, encontramos vinhos que não chegam ao Brasil e preços muito mais acessíveis. Dá pra encher a adega fácil.

    Por ser deserto, é um local muito seco... O nariz chega a sangrar.
    Levar um umidificador de ar pode ajudar.

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.