A praia de Bávaro é linda e o atendimento foi ótimo.
Os produtos nos Dutyfree, até mesmo no aeroporto são falsificados! Fiquem atentos.
Atendimento bom! A Disney faz coisas incríveis e surpreende os visitantes. Ótimo lugar para comprar coisas que são caras no Brasil.
A rede Universal não é muito boa. Os simuladores são repetitivos e o atendimento é horrível, além de cobrarem tudo( e muito caro), explorando os visitantes.
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
No voo de ida, pegamos os novos A320neo, estes tinham um entretenimento ótimo, aeronave confortável. Almoço quente e bom. Atendimento em rotas operadas pela Avianca Colômbia bom.
Nos voos da volta pegamos aviões mais velhos e um desses nem possuía entretenimento à bordo. Atendimento em rotas operadas pela Avianca Peru é horrível( as funcionárias sempre estão de cara feia). Lanches repetitivos e que fazem os passageiros passarem mal.
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
Preço de passagens bons.
Aeronave tão ruim que quase não chega no destino. Entretenimento não funciona. Atendimento em aeroportos do exterior horrível( fomos tratados iguais a animais), além de enganarem os passageiros no que podem. Não há nenhuma preocupação em satisfazer o passageiro
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
O atendimento para o embarque foi pontual.
Aeronave velha, não servem nem água( tudo é pago).
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
Tudo
Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
Apenas o custo beneficio
Tudo! O atendimento foi péssimo.E depois de uma hora na pista foi descoberto que o avião não decolaria,logo após deixaram apenas o cartão para almoçar e não providenciaram outro voo.