Simao
Simao

Avaliações



  1. Avaliações de TAP Portugal Missing Simao
    São paulo - SP há quase 2 anos
    2,8
    Ruim
    Pontualidade
    Serviço de bordo
    Check-in
    Conforto do avião
    Entretenimento
    Cuidado com bagagem
    Atendimento dentro do avião
    Custo-benefício
    Voo Internacional - Classe Executiva
    Data de ida: 11/06/0017       Data de volta: 20/06/0017

    Pontualidade

    A TAP ( Tratamento Abominável aos Passageiros ), fechou seus 9 escritórios no Brasil e transferiu seu atendimento telefônico para o 0800 em Lisboa e deixa milhares de brasileiros sem acesso à Cia.

    Eu mesmo cheguei a ficar até 6,00 hs na espera telefônica e só consegui contato com a TAP após reclamar no Facebook.

    Depois de fazer reserva no site é impossível falar com a Cia pelo telefone, até para marcar lugares

    A TAP possue uma frota de sucateados A340 com 24 anos e A330, muitos dos quais, com mais de 17 anos, tirados de uso e deixados de voar pela TAM, SWISS, LUFTHANSA, AUSTRIAN AIR e comprados pela TAP.

    A maioria desses aviões da TAP possuem poltronas velhas, monitores com imagens borradas, sem sistema de áudio e vídeo on demand.

    A empresa é tão desrespeitosa que sequer responde às milhares de reclamações postadas por passageiros no Trip Advisor e no Reclame Aqui.
    Sao reclamações de clientes irados por terem marcado e pagos assentos com antecedência e ao embarcarem estavam em péssimos locais, bagagens extraviadas, péssimo atendimento do SAC , aviões velhos, atrasos, entretenimento a bordo e etc.

    Viajo há 10 anos com a TAP e nunca vi a empresa nessas condições.

    3 comentários