Simao
Simao

  1. Avaliações de TAP Portugal Missing Simao
    São paulo - SP há mais de 1 ano
    2,8
    Ruim
    Pontualidade
    Serviço de bordo
    Check-in
    Conforto do avião
    Entretenimento
    Cuidado com bagagem
    Atendimento dentro do avião
    Custo-benefício
    Voo Internacional - Classe Executiva
    Data de ida: 11/06/0017       Data de volta: 20/06/0017

    Pontualidade

    A TAP ( Tratamento Abominável aos Passageiros ), fechou seus 9 escritórios no Brasil e transferiu seu atendimento telefônico para o 0800 em Lisboa e deixa milhares de brasileiros sem acesso à Cia.

    Eu mesmo cheguei a ficar até 6,00 hs na espera telefônica e só consegui contato com a TAP após reclamar no Facebook.

    Depois de fazer reserva no site é impossível falar com a Cia pelo telefone, até para marcar lugares

    A TAP possue uma frota de sucateados A340 com 24 anos e A330, muitos dos quais, com mais de 17 anos, tirados de uso e deixados de voar pela TAM, SWISS, LUFTHANSA, AUSTRIAN AIR e comprados pela TAP.

    A maioria desses aviões da TAP possuem poltronas velhas, monitores com imagens borradas, sem sistema de áudio e vídeo on demand.

    A empresa é tão desrespeitosa que sequer responde às milhares de reclamações postadas por passageiros no Trip Advisor e no Reclame Aqui.
    Sao reclamações de clientes irados por terem marcado e pagos assentos com antecedência e ao embarcarem estavam em péssimos locais, bagagens extraviadas, péssimo atendimento do SAC , aviões velhos, atrasos, entretenimento a bordo e etc.

    Viajo há 10 anos com a TAP e nunca vi a empresa nessas condições.

    Comentários da avaliação

    • Missing alexandre rocha há mais de 1 ano

      Lamentável saber disso. Meus pais estão enfrentando problema sério com a TAP. Chegaram na última quinta-feira no aeroporto de Brasília vindos de uma escala em Portugal, mas nenhuma das malas chegaram, deles e de vários outros passageiros. Como há apenas 1 voo diário, foram informados que as malas seriam recebidas no dia seguinte, e encaminhadas para a residência deles (a 4 horas de viagem de Brasília). No sábado pela manhã chegou um entregador, num carro Fiat Uno sem identificação, sem se identificar de qual empresa era, e sem documentação alguma, mas trazendo as malas. Todas elas arromabadas (uma delas inclusive com o zíper aberto) e com quase todos os itens furtados. Sobraram apenas algumas poucas roupas. Não é possível saber se o ocorrido foi no aeroporto de Brasília ou após a saída do aeroporto, mas o fato é que houve um crime grave. Os ladrões não pouparam nem mesmo uma caixa de cotonetes aberta! Um absurdo. E mais absurdo ainda é a falta de respeito da companhia aérea, pois minha mãe descobriu hoje não terem registrado a ocorrência que ela abriu ontem mesmo por telefone no atendimento ao cliente da TAP. Ligou novamente hoje para informar mais itens que se lembrou que foram furtados, e descobriu que a primeira reclamação não estava no sistema. Ridículo. Espero que outros passageiros que também sofreram transtornos desta companhia aérea também registrem as devidas reclamações, não apenas no SAC da empresa, mas também na Anac / Infraero, e na polícia, se também tiverem sido furtados. Não irei me espantar se descobrirem que esse ocorrido foi causado por alguma quadrilha que atua no aeroporto de Brasília.

    • Missing Simao há mais de 1 ano

      Veja no site de reclamações Reclame Aqui e no Trip Adiviisor a quantidade de reclamações iguais às suas e a TAP não responde a nenhuma.. A TAP deveria ser proibida de voar para o Brasil. Depois que ela foi comprada pelo David Lenenam, dono da Azul, ficou um lixo de Cia. Os 7 melhores aviões A330 que voavam na TAP estão retornando para a Azul. Na TAP só vai ficar sucata..

    • Missing Simao há mais de 1 ano

      A única forma que a TAP responde é postando reclamações nas “ propagandas “ deles no Facebook.

    Para comentar você precisa se cadastrar ou fazer login.