Fabiola
Fabiola

  1. Avaliações de Porto Seguro Missing Fabiola
    Santos - SP há mais de 1 ano
    7,0
    Bom

    É a segunda vez que volto a Porto Seguro, fui agora no final de Outubro é uma cidade tranquila, adorei a praia da Coroa vermelha, Arraial d'ajuda a praia tb é boa, a noite lá é mto gostosa, um encanto, pessoas simpáticas, comida gostosa.

    Fiquei hospedada em Porto Seguro desta vez, eu achei muito desgastante a forma que te abordam o tempo todo nas ruas do centro, te puxam pelo braço, falta enfiar a bebida na sua boca, ainda levei meu pai que não bebe, foi muito ruim isso, ficar desviando de tudo, era exagerado. O que achei muito estranho tb foram os pagtos com os banheiros públicos, um absurdo isso! no quiosque da praia em Porto mesmo, estávamos lá consumindo e qdo meu marido levantou para usar o banheiro tinha que pagar, em todo lugar tinha isso, achei estranho já que estávamos lá consumindo ainda por cima. E uma outra coisa que aconteceu foram as brigas com os taxistas, é uma disputa para levar os clientes qdo voltam das praias, teve um que faltou quebrar a porta do carro de outro, isso assustou mto os meus pais, eu tive que tentar distraí-los com aquela cena deprimente. Os preços cada um dava o que queria, eram mal educados, mas claro procurei ir com aqueles que tinham boa educação, sempre tem também pessoas boas. Acho que o lugar é muito gostoso, esses problemas podem ser resolvidos, Porto Seguro tem tudo para ser um passeio inesquecível e divertido.

    Comentários da avaliação

    • 2pnth Paulo Paiva há 12 meses

      O local mais badalado de Porto Seguro, praia de Taperapuan, não recomendo pra ninguém! Aliás não recomendo Porto Seguro! Depois que conheci Coroa Vermelha, essa sim eu recomendo! Praia bonita, boa, preços bons, e vai à pé para a praia, aí contrário de Taperapuan, que parece uma cidade dormitório! Você fica hospedado mas tem que ir para praias boas que são longes! Eu gosto de ficar hospedado perto da praia e não ter que pegar táxi todo dia pra ir pra praia! A praia de Taperapuan é muito ruim! Mas pra quem quiser ficar vendo dança de axé o dia todo e não se importar com uma praia boa, quem gostar de passar boa parte do dia dentro de táxis, de ônibus, aí pode ficar em Taperapuan, que é só isso mesmo!

    Para comentar você precisa se cadastrar ou fazer login.