Cintya saraiva goulart
Cintya saraiva goulart

  1. Avaliações de Azul Linhas Aéreas Missing Cintya saraiva goulart
    Brasilia - DF há 9 meses
    5,3
    Ruim
    Pontualidade
    Serviço de bordo
    Check-in
    Conforto do avião
    Entretenimento
    Cuidado com bagagem
    Atendimento dentro do avião
    Custo-benefício
    Voo Doméstico - Classe Econômica
    Data de ida: 18/11/2017

    Atendimento de bordo

    Embora as condições climáticas não tenha permitido que o avião pousasse na hora em que chegou ao destino, quando desci do avião em Campinas para fazer a conexão para Brasília, a empresa simplesmente não informou para qual portão de embarque eu deveria ir e sequer orientou os seis passageiros que fariam a conexão, para o que estava acontecendo. Logo vi que o avião que iria para Brasília estava em solo e corri para embarcar, quando cheguei ao portão de embarque, simplesmente me informaram que o embarque havia se encerrado, logo tomei um susto e entrei em desepero, pois eu e as cinco pessoas estavam fazendo a conexão estavámos indo prestar uma prova de concurso em Brasília no dia seguinte. Saber que eventualidades acontecem, isto é evidente, mas ser atendido grosseiramente pela atendente da Azul logo acirrou os ânimos de TODOS os passageiros que estavam na mesma situação. Logo depois todos fomos informados que a empresa não quis cumprir as formalidades burocráticas que deveria fazer aguardar os seis passageiros que restavam embarcar. O que ao meu ver, não atrasariam em nada, pois chegamos a tempo de embarcar para Brasília. Algumas pessoas perderam a prova da manhã, pois o vôo que disponibilizaram não permitia chegar a tempo de fazer a prova da manhã, apenas a prova da tarde. Para os tribunais, o fato configura para alguns dos envolvidos como mero aborrecimento cotidiano, e não cabe sequer indenização, mas o desrespeito da empresa com a situação ficará marcado. Eu com certeza sou uma gota do oceano de passageiros que voam com a azul, mas compatilharei sempre a opinião de que a Azul não é uma empresa confiável para voar em situações de emergência. As condições climáticas não foram determinantes para a falha na conexão, o descontrole emocional e falta de educação da atendente (gravado em áudio) demonstrou que a Azul não seleciona bem os seus funcionários e no momento de solucionar a situação negou-se a prestar transporte terrestre para cumprir com a rota. De minha parte, a Azul será sempre a minha última opção para voar antes de qualquer compromisso importante, pois houve a quebra total de minha confiança com a experiência que tive. Agora só me resta registrar o ocorrido na Anac e esperar que a empresa seja mais cuidadosa.

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.