Paula Durazzo
Paula Durazzo

  1. Avaliações de Los Roques Kpxct Paula Durazzo
    há mais de 4 anos
    10,0
    Bom

    Estive em Los Roques com meu namorado no começo de 2013, o Hugo Chaves ainda era vivo então o clima em Caracas ainda estava ameno. A chegada em Los Roques já surpreendente pela Ilha de Grand Roque, ilhota pequena, chão de areia, simples, cheia de pousadas mega charmosas e uma hospitalidade incrível!
    Você vai pra ilha que quiser a cada dia (ou fica em Grand Roque), a pousada te dá um cooler com comida e bebida pra você passar um dia inteiro tranquilamente, então o barco te leva, o pessoal instala cadeiras de praia e guarda sol para você e te pergunta a que horas deve voltar pra te buscar!!! Essa liberdade não tem preço!!! Com sorte você pode ficar sozinho em um pedacinho de areia no meio daqueles 50 tons de azul, é realmente incrível!!! Perfeito para esvaziar a cabeça, passar uns dias fazendo nada, nadica de nada! Eu voltaria infinitas vezes para lá! Ahhh e para os mergulhadores há pontos de mergulho sensacionais, um pináculo gigante com muita vida e formações interessantes! Recomendo a operadora que fica la no finzinho da Ilha, a galera é muito ponta firme!

    Já lá em 2013 recomendavam fortemente que enquanto estivéssemos em Caracas, não fossemos para a rua porque era perigoso. Presumo que esteja muito pior nos tempos atuais, então é só ficar pelo hotel mesmo e esperar o transfer pro aeroporto (pq o voo pra Los Roques é domestico e só pela manhã).

    Avaliacao-los-roques Avaliacao-los-roques
    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.