Andrea
Andrea

  1. Avaliações de Buenos Aires 8370ca55f03b4bfe99383a265c062236 Andrea
    São Paulo - SP há 9 meses
    10,0
    Bom

    Obrigada pelas dicas do Blog. Com todas suas orientações chegar em Buenos Aires foi muito mais fácil.
    Estive em Buenos Aires com a minha família em dezembro de 2017, em total 13 pessoas. Com as dicas do blog minha viagem foi perfeita. Ao viajar em grupo preferimos contratar uma agencia para fazer a maioria dos passeios em Buenos Aires. Entramos em contato com uma agencia que esta sendo muito bem recomendada na internet. Funny Times Travel, Insta #funnytimesbuenosaires
    Nosso contato foi por e-mail com eles (info@funnytimestravel.com ) e já no começo fomos respondidos com agilidade e presteza as nossas dúvidas.
    Contratamos um Transfer do Aeroporto ao Hotel e também o transfer de volta. Ao ser uma VAN ficava um pouco mais caro que ir de táxi, mas preferimos pela tranquilidade já que ouvimos muito falar dos golpes de taxistas principalmente nos aeroportos, e também pela comodidade e conforto lógico. Chegando lá um pouco apreensivos pois pagamos uma parte antecipada, ficamos gratamente surpresos pois estava o motorista nos esperando, a Van era bem nova e limpa. Também contratamos um City Tour.. a agência oferecia um tour grupal(+barato)junto a mais pessoas, porem optamos por um tour particular(+caro), pra conhecer os principais bairros e também um show de tango no Café de los Angelitos com preço absurdamente mais barato que no site e outras páginas que pesquisamos, ahh também fizemos câmbio com eles no hotel.
    Com certeza foi a melhor opção seguir as dicas do blog e comprar com a Funny Times Travel.
    Sobre Buenos Aires, adoramos tudo! Comentar sobre ela seria repetitivo depois de todos os bons comentários.. linda, charmosa, estilo europeu, bela arquitetura, muita vida noturna, uma cidade que você se sente a gosto e com vontade de voltar.

    Não tivemos nenhuma ma experiência, foi tudo perfeito

    Avaliacao-buenos-aires
    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.