João Pedro Boldrin do Prado
João Pedro Boldrin do Prado

  1. Avaliações de Natal Foto João Pedro Boldrin do Prado
    Mauá - SP há mais de 1 ano
    4,0
    Ruim

    As Lagoas de Arituba e Jacumã foram as melhores atrações. Além disso, o Hotel Blue Marlin(em Ponta Negra) em que me hospedei foi ótimo.

    A insistência dos guias e donos de restaurantes no calçadão de Ponta Negra é bastante inconveniente. Fiquei uma semana em Natal. Acho esse período demasiadamente longo para uma viagem à cidade, pois é provável que se fique "enfastiado" com 3-4 dias de viagem. Por essa razão, o ideal seria combinar Natal(3 ou 4 dias) + 3-4 dias em outro lugar( Praia da Pipa ou Fernando de Noronha, por exemplo) para uma viagem de uma semana. Além disso, choveu bastante(provavelmente porque fui em Julho) e o mar estava bravo, turvo e gelado.

    Comentários da avaliação

    • Img20170825115640671hdr milton torres há mais de 1 ano

      irmão boa noite!! tudo bem?
      vi seu comentário sobre a viagem para natal, pretendo ir em julho pra lá, vc acha viavel ou não?
      tem opções de lazer durante o dia e a noite.
      fico no aguardo. abrçs

    • Foto João Pedro Boldrin do Prado há mais de 1 ano

      Boa Noite!!
      Se você ainda não comprou as passagens nem reservou hotel, recomendo que não vá para Natal em Julho, pelos motivos já citados acima(principalmente a chuva e a "baixa" temperatura da água). No Sul, Sudeste e Centro-Oeste chove bem pouco nessa época do ano. Inclusive no Nordeste há locais com pouca chuva em Julho, como: Ceará(Fortaleza, Jericoacoara, Beach Park, etc), Piauí, Maranhão e extremo sul da Bahia.
      Se você já tiver comprado as passagens, no litoral norte do RN (São Miguel do Gostoso, Galinhos) também chove pouco em comparação com Natal. Ambos ficam a 2h-2h30 de carro a partir do aeroporto de Natal.
      No entanto, caso você realmente queira conhecer Natal durante o dia, dispondo de carro alugado é possível explorar a região(praias, lagoas e dunas) em 3/4 dias. Durante a noite, a grande maioria dos restaurantes e comércio voltado ao turismo fica na região da praia de Ponta Negra.
      Espero ter esclarecido a situação rs
      abç

    Para comentar você precisa se cadastrar ou fazer login.