IGOR GARCEZ
IGOR GARCEZ

  1. Avaliações de TAP Portugal Missing IGOR GARCEZ
    RIO DE JANEIRO - RJ há mais de 6 anos
    6,4
    Ruim
    Pontualidade
    Serviço de bordo
    Check-in
    Conforto do avião
    Entretenimento
    Cuidado com bagagem
    Atendimento dentro do avião
    Custo-benefício
    Voo Internacional - Classe Econômica
    Data de ida: 12/10/2012       Data de volta: 03/11/2012

    O check-in em todos os trechos transcorreu dentro da normalidade. No trecho MUC-LIS os procedimentos de embarque foram executados pelo pessoal da Lufthansa.

    No trecho GIG-LIS o atraso deu-se em função da chuva forte que caiu no Rio de Janeiro. No trecho LIS-ORY o atraso de quase 3h fez com que eu perdesse um dia em Paris. Isso sem contar que o avião apresentou problemas técnicos e fiquei quase 2h no centro de manutenção da TAP no Aeroporto de Lisboa, com ar condicionado no modo ventilação e as comissárias, visivelmente constrangidas, passando apenas com água na galley.

    Comentários da avaliação

    • 3rhkf Pedro Felgar Couteiro há 6 anos

      Piada da semana:
      numa viagem da TAP Madrid-Lisboa-Porto Alegre quero eliminar a escala Madrid - Lisboa (que vale €97 + €67,41 de taxas, podendo a TAP vender o lugar e lucrar com isso).
      Telefono para o atendimento ao cliente e informam-me depois de MUITA espera que ainda lhes tenho que pagar €56!!
      Digo que quero reclamar porque isso é um absurdo para o cliente. Torram-me o saldo de €7 do telemóvel e a chamada cai...

      Este atendimento ao cliente é TAPadinho de todo!
      ‪#‎pensando‬-mudar-de-companhia-aérea ‪#‎TAP‬

    Para comentar você precisa se cadastrar ou fazer login.