DIRLENE MARIA ZANATTO PINTO
DIRLENE MARIA ZANATTO PINTO

  1. Avaliações de Maceió Missing DIRLENE MARIA ZANATTO PINTO
    CURITIBA - PR há 8 meses
    8,0
    Bom

    Maceió com horla maravilhosa, ótima estrutura, cidade limpa, bons restaurantes, ótimas praias como Frances Gunga, Parapuera e Hibiscos e Ponta Verde, estas todas com ótima estrutura, vale a pena, estes passeios podem ser feitos com vans que ficam na horla da Praia Ponta e Verde e Pajuçara o s preços são ótimos , sem contar eles buscam no hotel em que estiver e levam no final do dia. Ótimo pra quem não quer gastar muito. Vale a pena o custo beneficio.
    Existem outros passeios que é feito por Vans, Uber Taxis e ônibus, não faria novamente os passeios das 7 ilhas fiz pela empresa Aliança Empreendimentos e Turismo através do Silvani, que foi me prometido no pacote estaria almoço, petiscos no barco, Foz do São Francisco, e bairro das rendeiras, Ilha de Carlitos,onde poderíamos comprar produtos com 30% menor em relação ao feira de artesanato em Maceió.

    Na verdade o que aconteceu, fomos no domingo ate o bairro das rendeiras, Pontal da Barra onde era local do almoço e local de embarque, almoço servido peixe ao molho cru com escamas, arroz frio e pirão de peixe, uma porcaria, o bairro das rendeiras pra compra só passaram em frente, não pararam, depois na sequencia pararam no meio do nada, onde algumas pessoas se aventuraram tomar banho de mar, mas a 2 mts da areia já não dava pé. Fiquei dentro do barco até dar o tempo, era o melhor lugar. A Ilha de Carlitos, tem que pagar taxa pra entrar, Ninguém foi orientado, tinha 3 preços diferentes. O Por do Sol melhor parte. Valor do pacote R$ 180,00 pra 2 pessoas, não vale pena custo beneficio.

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.