Roberta Maia
Roberta Maia

Avaliações



  1. Avaliações de Munique Missing Roberta Maia
    Belém - PA há quase 4 anos
    9,0
    Bom

    Cidade incrível, salvo a vida noturna. Super recomendo a visita ao campo de concentração de Dachau e a ida a Fussen para conhecer o castelo de Neuschwanstein. Cerveja maravilhosa.

    Cidade morta durante a noite. Ruas que se fossem em Paris ou Roma estariam bombando no período noturno lá estavam quase sem ninguém, estranho já que é uma cidade segura e as pessoas gostam de beber. Tirando isso, a cidade é incrível.

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  2. Avaliações de Florença Missing Roberta Maia
    Belém - PA há quase 4 anos
    10,0
    Bom

    Difícil alguma cidade no mundo que barre Florença no quesito arte, acho que nem mesmo Paris. Tem que passar pelo menos uns 3 dias pra conseguir visitar o "basicão" como Ufizzi, Vecchio, Galeria del'Academia, Pitti, Santa Croce, Complexo do Duomo (Santa Maria del Fiore, batisterio e museo). Meu destaque vai pra "pouco" visitada (comparada com os outros pontos turísticos mais famosos) Capela Medici, onde estão enterrados Cosimo, Lorenzo (o Magnifíco) e outros membros da família que foi a personificação do Renascimento. Sensacional!!! Eu amei essa cidade e já quero voltar. Tá no meu top3 da Europa!!!! Me emociono só de escrever e lembrar... amo, amo, amo!

    O preço dos museus são um pouco salgados. Na primavera/verão agora de 2018 só a Uffizi tava 20 euros, fora a taxa de reserva na internet e o iof do cartão. Minha sugestão é: se você gosta de arte, compre o Firenze Card lá na cidade. É caro, custa 72 euros, mas vale a pena. Tirando o complexo do Duomo, todos os outros pontos turísticos você pula a fila e nesse período de primavera/verão as filas são bem grandes.

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  3. Avaliações de Amsterdã Missing Roberta Maia
    Belém - PA há quase 4 anos
    10,0
    Bom

    Amei tudo. Arquitetura linda, tanto na parte histórica, quanto na parte moderna. Os holandeses são educados demais!!!! Keukenhof é sem palavras pra tanta beleza. Melhor época, sem dúvidas, é a primavera. Cidade que faz você querer voltar.

    Preço. Nada é perfeito, Amsterdã só peca nesse quesito, pois tudo é caro.

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  4. Avaliações de Milão Missing Roberta Maia
    Belém - PA há quase 4 anos
    5,0
    Ruim

    Parque Sempione e o Castelo Sforzesco. Felizmente o castelo tem uma área do pátio que é aberta, sem precisar pagar. Passando por ele você vara no Parque que está logo atrás. Melhor coisa de Milão principalmente se você for na primavera ou verão. O duomo também é bem bonito.

    Cidade que não tem nada demais. Uma das piores da Europa. Super cara comparando com o resto da Itália, ainda tive a falta de sorte de visitar a cidade em abril na semana de design, ou seja, tudo mais caro ainda. O italiano é super mal educado, os milaneses parecem que pelo stresse de ser cidade grande, isso é potencializado. Teatro Scalla é feio, nada demais. Até o Teatro da Paz em Belém (que foi feito na época da borracha pra "imitar" ele) é MUITO mais bonito. O bairro de Navigo não é nada comparado com Trastevere em Roma. 1 dia é suficiente. Só pra dizer que foi mesmo.

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.