Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
A pontualidade. Nesta viagem o custo foi bom, mas não se aplica a todos os destinos.
1 - O cinto de segurança não é grande suficiente para garantir a segurança de passageiros com acima do peso. A verificação visual que é feita não assegura que os passageiros estão com o cinto afivelado. Imagina o constrangimento de uma mulher ter que mudar de lugar ou pedir um extensor? Não é meu caso que peso 62 kilos.
2 - No despacho de bagagem (volta) a atendente não falava português ou inglês.
3 - Me direcionaram para o check-in no autoatendimento, não consegui finalizar porque pedia meu greencard. Brasileiro voltando do Chile para o Brasil, em voo direto, precisa de greencard?
4 - Na ida iniciaram o serviço de bordo com duas opções, mas terminaram com apenas uma. Na volta foi oferecido apenas uma opção.