Rafael Rosso Rodrigues
Rafael Rosso Rodrigues

  1. 7,0
    Bom

    Alagoas é um lugar com uma natureza muito bonita, ótimas praias e bons restaurantes.
    As praias de Pajuçara e Ponta Verde em Maceió são muito bonitas e bem movimentadas durante o dia e início da noite. Na orla há alguns bares muito bons, gostamos muito do Lopana, e espaço para caminhada no meio dos coqueiros.
    Também gostamos muito das praias do Gunga, São Miguel dos Milagres, Frances e Maragogi. A praia do Gunga tem um coqueiral muito bonito e é ótima para banho ou fotos. As praias do Frances e São Miguel dos Milagres tem a água bem quentinha, por isso são ótimas para banho. Maragogi tem as piscinas naturais, muito legais para nadar e ver os peixes.

    O Alagoas é um estado muito pobre, então fora da área turística há muita pobreza e violência.
    Recomendo a quem vá a Maceió que não saia das avenidas a beira mar, pois nós fomos buscar uma farmácia e encontramos alguns drogados e moradores de rua.
    A orla tem uma quantidade impressionante de policiais, mas ainda assim não parece seguro sair tarde da noite, já que há poucas pessoas na rua.
    Infelizmente as praias estão com muito sargaço, o que tira um pouco da beleza, mas felizmente as algas ficam apenas na beira do mar.
    Fui com a CVC, alguns dos passeios que compramos com eles na chegada do aeroporto não valeram muito a pena, então sugiro que pesquise antes.

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.