Leonardo Antonio Esteves
Leonardo Antonio Esteves

  1. Avaliações de Azul Linhas Aéreas 44zyr Leonardo Antonio Esteves
    há quase 2 anos
    3,9
    Ruim
    Pontualidade
    Serviço de bordo
    Check-in
    Conforto do avião
    Entretenimento
    Cuidado com bagagem
    Atendimento dentro do avião
    Custo-benefício
    Voo Doméstico - Classe Econômica
    Data de ida: 12/12/0019       Data de volta: 16/12/0019

    Ter televisão nos voos continua sendo um grande diferencial.

    No chaminé havia apenas um atendente para as 3 filas: preferencial, para clientes diamante e safira e para os demais passageiros. Isso aconteceu em 2 dos 4 voos que voei no mês de janeiro em aeroportos menores (Fernando de Noronha e Jericoacoara. Pedi a aeromoça 2 snacks iguais e ela me disse que não havia o suficiente para me conceder 2, ou seja, propaganda enganosa, não é snacks a vontade como tanto propagam. O atendimento telefônico está cada dia pior, agora se demora muito mais para conseguir falar com o atendente. Fora que não confio no programa de pontuação da empresa. Tenho problemas recorrentes pois a pontuação não é creditada como deveria ser, o sistema é falho e a abertura de protocolos junto ao tudoazul são encerrados sem resposta/solução.

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.