Diogo Bardasson
Diogo Bardasson

  1. Avaliações de TAP Portugal R9737 Diogo Bardasson
    Niterói - RJ há mais de 6 anos
    8,4
    Bom
    Pontualidade
    Serviço de bordo
    Check-in
    Conforto do avião
    Entretenimento
    Cuidado com bagagem
    Atendimento dentro do avião
    Custo-benefício
    Voo Internacional - Classe Econômica
    Data de ida: 04/03/2012       Data de volta: 30/03/2012

    - O melhor preço de longe para o trecho que eu precisava;
    - O vôo saindo do Rio atrasou uns 40 minutos, os outros foram pontuais;
    - Entretenimento com telas individiais, não era on demand, mas dava para distrair. Adoro os mapas que mostram a sua localização e informações como velocidade, altura, temperatura e etc.
    - O call center é 24 horas, mas dependendo do horário que você ligue, o atendimento é feito diretamente por Portugal. Tirando a dificuldade do sotaque, não tive problemas e fui bem atendido.

    - Não é possível reservar o assento pelo site, somente ligando para o call center. Pelo menos não tem custo adicional (fica a dica!);
    - As atendentes do aeroporto de Roma estavam de muita má vontade e falavam português e inglês muito mal.

    Avaliacao-tap-portugal Avaliacao-tap-portugal Avaliacao-tap-portugal Avaliacao-tap-portugal

    Comentários da avaliação

    • 3rhkf Pedro Felgar Couteiro há 6 anos

      Piada da semana:
      numa viagem da TAP Madrid-Lisboa-Porto Alegre quero eliminar a escala Madrid - Lisboa (que vale €97 + €67,41 de taxas, podendo a TAP vender o lugar e lucrar com isso).
      Telefono para o atendimento ao cliente e informam-me depois de MUITA espera que ainda lhes tenho que pagar €56!!
      Digo que quero reclamar porque isso é um absurdo para o cliente. Torram-me o saldo de €7 do telemóvel e a chamada cai...

      Este atendimento ao cliente é TAPadinho de todo!
      ‪#‎pensando‬-mudar-de-companhia-aérea ‪#‎TAP‬

    Para comentar você precisa se cadastrar ou fazer login.