Ana Leonardi
Ana Leonardi

  1. Avaliações de Avianca Brasil Cr64w Ana Leonardi
    há 8 meses
    3,8
    Ruim
    Pontualidade
    Serviço de bordo
    Check-in
    Conforto do avião
    Entretenimento
    Cuidado com bagagem
    Atendimento dentro do avião
    Custo-benefício
    Voo Doméstico - Classe Econômica
    Data de ida: 26/01/2019       Data de volta: 30/01/2019

    A atenção da equipe de bordo

    Meu problema começou ao comprar a bagagem despachada pelo atendimento telefone, comprei um despacho para o trecho de ida e 2 para o trecho de volta, mas não sei como a atendente inverteu marcou 2 para ida e uma para volta, para resolver meu problema tive que ligar 5 vezes, todos os atendentes me faziam esperar vários minutos e por fim diziam que está certo, eu ia consultar e o problema mudava e não se resolvia, só fui conseguir resolver meu problema depois de mais de 5 ligações, por fim resolvi achei que seria uma viagem de férias tranquila , engano meu, o voo de ida atrasou em mais de uma hora , e na volta fui alocada em uma aeronave velha e mal conservada, trocaram meu assento do meio para o corredor porque não havia almofada no assento do meio só tinha a armação de ferro, a unica coisa boa do serviço de bordo eram os comissários muito educados no voo de ida e no de volta, na ida foi servido suco, água e um bolinho seco, na volta só serviram "Água"(que mal se podia dizer que estava fresca), se ponto negativo fosse só esse estava bom , ficamos sobrevoando por mais de 40 minutos esperando para pousar, um voo que era para durar 1:40 por fim durou quase 3 horas, acho que me decepcionei tanto por que no site e na propaganda tudo é lindo, mas nesse momento não sei se devido a crise que empresa está passando, se possível escolha a Avianca somente em último lugar

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.