Wagner Elísio Chaves
Wagner Elísio Chaves

Avaliações



  1. Avaliações de Florianópolis Img20190308wa0002 Wagner Elísio Chaves
    São Paulo - SP há 2 meses
    0,0
    Ruim

    Há alguns lugares (poucos) ainda bonitos (por enquanto)...

    Infraestrutura da cidade, acessibilidade, distâncias, tratamento, serviços de hotelaria, alimentação, comércio, sistema de saúde... enfim é deficiente em muitos aspectos.
    As pessoas são prepotentes, desumanas, arrogantes, mal-educadas, não sabem tratar e receber turistas com acolhimento. São preguiçosas! Os que trabalham duro mesmo são os que vêm de outras cidades em busca de serviço. Essas pessoas são exploradas nessa cidade onde só se vê o dinheiro. Medem os outros com olhos preconceituosos. São frios, rudes, distantes e não têm empatia. Aprenderam a ser ruíns.
    Quanto à geografia, é uma cidade de grandes distâncias. De um lugar para o outro é como se fosse uma grande viagem. Tudo fica caro demais para o turista, que já se sente menosprezado pelos "proprietários" da cidade.
    As praias mais bonitas ficam a distâncias enormes umas das outras e do centro. Por falar no centro, esse é tão espalhado que ninguém (nem os próprios habitantes) sabem definir onde começa e onde termina. Os serviços de saúde, caso algum turista necessite emergencialmente, são muito inacessíveis. Tem que torcer para alguma coisa estar funcionando!
    As pessoas são extremamente acomodadas. Tudo fecha aos fins de semana. As regiões centrais ficam tão abandonadas, sem movimento algum, parecendo um deserto. Só há pessoas nos shoppings ou nas praias, se o tempo ajudar.
    Decepcionante!!! Nunca mais quero retornar à "Floripa"... As cidades e praias de São Paulo e Rio de Janeiro batem de dez a zero! O povo é muito melhor. Nossas cidades do sudeste não deixam nada a desejar para essa tão falada cidade. Propaganda enganosa! Nem vale o sacrifício de sair de casa pra ir conhecer! Esqueça!!!!!!!!

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.