Dawerson cavalheri chiodetto
Dawerson cavalheri chiodetto

  1. Avaliações de Cartagena Missing Dawerson cavalheri chiodetto
    São Caetano do Sul - SP há 3 meses
    3,0
    Ruim

    A cidade se resume a cidade murada onde você encontra além ótimos restaurantes, cafés e sorveterias, uma centena de lojas para todos os bolsos.

    Tudo que não dentro da cidade murada ! As Praias tem areia quase preta deixando a agua da mesma cor, fora isso as barracas são nojentas sem agua encanada ( bacias expostas com aguar suja ),e com atendentes espertinhos e atravessadores, pessoas extremamente desonestas que o tempo todo tentam te roubar no troco, na quantidade, no que fora antes negociado, e para finalizar hora que você chega no acordo para pagar e entrega o dinheiro eles enfiam o dinheiro no bolso e começam a gritar que você pagou a menos. Fora isso você dever ter a cada " segundo " um ambulante diferente, é impossível conversar, é impossível dar um gole na cerveja, e quando você pensa que todas as dezenas de coisas que ofertam acabou, aparece uma massagista com uma bacia com agua suja e um creme nojento querendo fazer massagem de qualquer jeito ! Não adianta falar não. Ai você mediante a isso corre para a agua, se prepara psicologicamente para entrar naquela agua cor de petróleo, pensa que é escura mais limpa, quando vê boiando de tudo, absorvente, peixe morto, saquinhos de salgadinhos, garrafas plásticas, muito sujo, não dá. as barracas são também muito imundas, não tem como pedir nada. Ai você pensa que esta no caribe Colombiano e contrata um passeio de lancha ( leva 01 hora para chegar, longe e caro ), e depois de ser roubado pelo vendedor desse passeio, embarca sentido ISLA DO ROSÀRIO ou PLAYA BLANCA, chegando lá perto do que você tem em Cartarena é realmente muito bonito. A cor da agua, a areia branquinha, porém quando você desce da lancha percebe que você até tem uma praia melhor, porém o lugar é ainda mais pobre e muito mais sujo, as barracas são nojentas, e os ambulantes a mesma coisa de Cartarena. Para Playa Blanca você tema opção de chegar de Taxi ou Van, uma hora e meia de Cartarena. Quando chegar em Bahu pensará que está no País mais pobre da África, barracas e mais barracas com comida exposta cheias de mosca e um cheiro insuportável, você passará a pé por este vilarejo para chegar na Praia, boa sorte !!
    Cartarena: 03 dias no máximo, fique no Hotel o dia todo e na parte da tarde depois de curtir a piscina vá para a Cidade Murada passear e depois jantar. Tome um drink no Café del Mar para ver o por do Sol. Durante o dia faz muito calor, o passeio fica impraticável. Nada de querer desbravar a cidade.Quanto aos valores, tudo é muito caro, mentira quem falou para você que a Cartarena é barato. Se gostar de Praia, compre um pacote para San Andres ou Santa Marta, se preferir conhecer " muito " a Colômbia, eu no seu lugar iria para outro País ou outra ilha do Caribe. Para finalizar antes de ir para a Playa Blanca li o comentário sobre o local, a colega detonava e eu pensei naquele momento como tem gente de mal com a vida, indo lá percebi que ele foi educado, é muito pior do que ele tinha escrito, ele não falou dos saquinhos de salgadinhos, peixe morto, frutas, garrafas Pet, e um infinidade de coisas que ficam boiando por lá. Quem puder como já disse sai fora..

    Comentários da avaliação

    Para comentar você precisa se cadastrar ou fazer login.