Leila
Leila

  1. Avaliações de Maceió 552299848960020190424165751 Leila
    Campos dos Goytacazes - RJ há quase 3 anos
    9,0
    Bom

    Já conhecia Maceió, a cidade é extremamente encantadora, praias tranquilas de águas mornas, mas que só nos vendem as praias e locais para turistas.

    Cheguei de lá no último sábado, 28/9/19 e dessa vez foi diferente, e como foi...
    Conheci uma Maceió que não é vendida aos turistas, fui ao Centro da cidade, ao mercado municipal, experimentei as comidinhas antes de comprar, conheci a praia de Tabuba, fui a São José dos Milagres e parti para um restaurante longe de onde a excursão nos deixou, comi uma tapioca típica em barracas, simplesmente divina.

    Imperdível para quem quer dançar é ir ao 'Tanque Cheio", lugar afastado da orla, sem frescura, onde vendem uma excelente caipirrísima e pode-se dançar muuiitoo. Além disso, aos domingos no almoço tem feijoada com uma roda de samba top. Amei ter ido ao Armazém Guimarães, pizza maravilhosa, sem falar no atendimento nota 1000.
    Almoçar no Pontal, lá nas rendeiras, no Restaurante Peixarada a margem da lagoa foi delicioso.

    Já penso no retorno, cutucando os lugarejos, conhecendo outras coisas, pessoas, cantinhos. Como não amar Maceió???

    Detestei os vôos da Latam, muitas escalas, transtornos com troca de aeroporto, muito ruim. No período que fomos não encontramos vôo direto, tanto na ida, quanto na volta e isso foi literalmente horrível, cansativo, desgastaste.

    Também não gostei de alguns lugares que constam na internet como referência. A Maikai é um local gostoso, só que adequado para um público bem jovem. Fui conhecer o Alagoana, atendimento péssimo, até para nos atenderem para trazer a conta foi complicado.

    Mas acho que cada um tem que viver sua própria experiência, a minha não foi nada positiva nesses lugares, mas a de outros pode ter sido diferente.

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.