Pedro ferraz
Pedro ferraz

Avaliações



  1. Avaliações de Recife Transferir Pedro ferraz
    há 1 mês
    10,0
    Bom

    Recife foi a capital do Nordeste que eu mais gostei de conhecer. Geralmente, as pessoas vão ao Nordeste em busca das praias, mas ela tem muito mais a oferecer, possui museus belíssimos, adorei conhecer o Instituto Ricardo Brennand. A orla é linda com vários pontos interessantes de entretenimento. É uma cidade que transpira cultura, aliás, Recife e Salvador tem a cultura mais peculiar da Região, e eles sabem explorar muito bem isso. O centro histórico é muito bacana, além de ter excelentes restaurantes e barzinhos. Quando estive lá fiquei sabendo de algumas coisas que até então não sabia, tais como: Ser a capital mais antiga do Brasil, possuir o aeroporto mais movimentado da região nordeste, a cidade com mais museus e consulados do Nordeste, além de ser polo tecnológico e médico. Sem dúvida é uma grande capital brasileira. Adorei demais!!

    Bem, nenhuma capital do Brasil é perfeita e Recife tem sim coisas para melhorar. O trânsito e mobilidade urbana é horrível. A cidade também peca na limpeza, no mais, nada que não vemos nas demais capitais do Brasil.

    1 comentário

  2. Avaliações de Salvador Transferir Pedro ferraz
    há 1 mês
    3,0
    Ruim

    O ponto forte de Salvador é a vista para o mar, realmente é fantástico. Os baianos são simpáticos e receptivos. A mobilidade urbana é bem evoluída se comparada com outras capitais do Nordeste.

    Fui em várias praias da cidade e não gostei de nenhuma!! A principal praia da cidade, O Porto da Barra, é muito apertada areia grossa que incomoda pra caramba.... É uma cidade que explora demais os turistas, os caras tentam tirar seu dinheiro de qualquer forma até pra tirar fotos com as baianas. Tem bastante favelas também, em toda a cidade, ou seja, muita gente morando em situações precárias. A cidade é muito suja, odor horrível de urina em várias ruas, sem falar na sensação terrível de insegurança ao andar em suas ruas. Enfim, foi uma das viagens mais frustrantes que eu tive, muita mídia pra pouco conteúdo.

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.