WALLYSON ALVES LEITE
WALLYSON ALVES LEITE

Avaliações



  1. Avaliações de Rio de Janeiro Missing WALLYSON ALVES LEITE
    Valparaíso de Goiás - GO há 28 dias
    9,0
    Bom

    A geografia e a natureza são um espetáculo. Uma das cidades mais completas do mundo, com várias opções como cultura, musica, carnaval, futebol, lazer, bares, igrejas, prais, etc. Durante as três viagens que fiz, não vi nenhuma queixa relacionada à violência. Mas como toda grande metrópole, deve-se tomar cuidado.

    O transito é bem travado. Sair de carro próprio não é legal. O metrô é uma alternativa, pois passa em vários pontos importantes. Em alguns pontos da cidade, há muito morador de rua.

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  2. Avaliações de Recife Missing WALLYSON ALVES LEITE
    Valparaíso de Goiás - GO há 28 dias
    4,0
    Ruim

    A cultura é bem presente na cidade. Museus, bonecões de Olinda, artesanato e a parte antiga da cidade dão status de capital cultural do nordeste.

    Os rios que cortam a cidade possuem a água bem suja e com odor insuportável de esgoto. Muita sujeira nas ruas. Áreas nobres e periferias se misturam facilmente pela cidade. Poucos lugares para estacionar. A feira perto da praia de Boa Viagem deixou a desejar.

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.

  3. Avaliações de Maragogi Missing WALLYSON ALVES LEITE
    Valparaíso de Goiás - GO há 28 dias
    6,0
    Bom

    Sempre ouvi dizer que as piscinas naturais eram espetaculares. Tive o prazer em constatar pessoalmente.

    A cidade é muito carente de infra estrutura. Em determinados lugares tem características de periferia. Vários comerciantes fecham para o almoço. A cidade é muito pacata, com poucas opções de entretenimento, mal parece uma cidade turística. Jantamos em um restaurante que a comida parecia ser requentada do almoço. A praia do centro, apesar de possuir uma água bem azulada, fica meia barrenta próximo da orla. Visitar as piscinas é uma experiencia impar, mas não justifica o valor cobrado (R$50,00 com desconto chorado).

    1 comentário