Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
1-Pontualidade
2-Serviço de bordo Buy on Bordo é muito bom. Brasileiro reclama, mas na Europa acha um máximo.
3-Check in pelo iPhone que permite acessar a sala de embarque e aeronave sem passar pelo check in. Funcionou direitinho
4-voo realizado no novo Sky Interior e nos "velhos" 737-800. Ambos com as novas poltronas que fornecem mais espaço. Muito bom.
5-Wifi abordo com serviço pré definido. Muito bom.
7-Não despachei malas.
8-Nao há telas ou qualquer outra coisa a não ser a wifi GOL NO AR.
8-Não sei o preço, pois não paguei, mas sou acostumado a voar no BR e fora. É muito notavel uma unica coisa: quem reclama, quem fala mal, é quem nunca voou numa first class, nunca voou numa lowfare fora do brasil, e viaja uma vez no ano parcelando em 12x. Desculpa gente, mas como diz minha mãe: a gente voa aonde a gente