Pontualidade | |
Serviço de bordo | |
Check-in | |
Conforto do avião | |
Entretenimento | |
Cuidado com bagagem | |
Atendimento dentro do avião | |
Custo-benefício |
O voo saiu rigorosamente no horário previsto. Achei até estranho, pois já tive problemas anteriores com a Iberia. Mas dessa vez, foi tudo bem. O check in foi tranquilo. Embora não tenha conseguido fazer o check in online, pois eles informam que não é possível pois têm que conferir o cartão de crédito utilizado para comprar a passagem, no aeroporto o processo foi muito tranquilo, sem filas. Embora não tenha feito o check in online, foi possível reservar o assento com antecedência.
O atendimento a bordo não é aquelas maravilhas. As atendentes são grossas e não tem o mínimo cuidado em deixar o passageiro confortável. Os carrinhos são praticamente arremessados pelos corredores, batendo em todo mundo. Mas já sabendo disso, entro na Iberia, coloco meu fone e nem bom dia eu dou. Por incrível que pareça, o atendimento assim fica melhor. Entretenimento a bordo é inexistente. Leve um tablet carregado com filmes, jogos e seriados. Problema resolvido e alguns reais provavelmente economizados. O A340 era bem velhinho, mas deu conta do recado perfeitamente. Embora esses aspectos negativos, recomendo para quem quer economizar uma grana na passagem para a Europa.