Igor Bessa
Igor Bessa

  1. Avaliações de Avianca Brasil 32hz6 Igor Bessa
    há mais de 6 anos
    8,4
    Bom
    Pontualidade
    Serviço de bordo
    Check-in
    Conforto do avião
    Entretenimento
    Cuidado com bagagem
    Atendimento dentro do avião
    Custo-benefício
    Voo Doméstico - Classe Econômica
    Data de ida: 24/02/2013

    Já tinha viajado num MK-28 (Fokker 100) e tinha dito (acho que até aqui) que nunca mais voaria de Avianca, porém, com um preço excelente, resenhas excelentes e o Airbus A318 no trecho, decidi arriscar e tive uma bela experiência.

    Muito bom espaço entre as cadeiras, não lembro de ter me sentido tão confortável nem mesmo na Azul, dava para por minhas pernas completamente abaixo do assento da frente, mesmo não sendo pequeno (1.87m).

    Apesar do entretenimento do Vôo se resumir a poucos (e fracos) canais de áudio, o mesmo vídeo para todos os passageiros e a revista de bordo, gostei bastante da quantidade de opções, maior que metade das concorrentes (Gol e TAM), porém, inferior a da Azul.

    Vôo rápido, com muita pouca turbulência. Atendimento a bordo muito bom, apesar da refeição horrorosa.

    O filme que estava passando, com o Richard Gere, acho que Arbitragem, era bem meia boca, assim como o episódio da série que passou na sequência (Two and a Half Men) e a falta de legendas também não ajudou.

    Achei a refeição de bordo bem ruim (pepsi + sanduiche com patê de salmão e queijo branco).

    Comentários da avaliação

    • Hanrq Karl Kafka há mais de 6 anos

      Filme? Fiz esse mesmo voo (Fokker 100 + A319) em fevereiro e não tinha filme nenhum. Refeição? Um mísero sanduiche. E a Avianca ainda rasgou a minha mala. Só vi vantagem no preço da passagem, bem inferior à Gol.

    • 32hz6 Igor Bessa há mais de 6 anos

      O Fokker 100 é um lixo, olha meu comentário anterior sobre ele (lá embaixo). O número do Vôo era o mesmo ou o trecho foi GRU-FOR? A maioria dos vôos deles pra Fortaleza saindo de Guarulhos tem conexão, mas esse que citei não tem (tanto que comprei para maio e agosto, vôos diretos, pelo A318).

    • Hanrq Karl Kafka há mais de 6 anos

      Desculpe, entendi mal. O voo que fiz foi com escala em Brasilia, com troca de aeronave, de Fokker para Airbus.

    Para comentar você precisa se cadastrar ou fazer login.