Maceió

Viagem para Maceió

• Cq9v9 Isa Krug Paiva    há 3 anos Balloon-quotation

Setembro/18: Conheci o Jonatas pelos sites de viagem e vi que sempre era muito elogiado. Fui pra Maceió dia 07/09/18 com minha prima e ficamos 8 dias. Como foi uma viagem muito planejada e sonhada e ainda era aniversário da minha prima, e também por sermos duas mulheres sozinhas a desbravar as terras alagoanas, preferimos pegar um motorista exclusivo para nossos passeios. Isso nos deu a liberdade de sairmos em um horário melhor do hotel e a voltar dentro do horário que nós queríamos. Quando você marca com van ou ônibus você tem que se sujeitar a vontade do grupo, sem falar que corre risco de sair muito cedo do hotel, pois precisa passar em outros hotéis tbem e chegar muito tarde pelo mesmo motivo. Contratei o serviço do Jonatas Tour, com passeios e translado ida e volta do aeroporto, com motorista exclusivo e posso dizer que foi uma das coisas mais certas que fiz! O nosso motorista foi o Rogério, pessoa sensacional, super responsável, dirige bem e com segurança, pontual, respeitoso, cheio de iniciativa e pronto pra te ajudar e oferecer o melhor passeio. Fizemos no primeiro dia Paripueira e piscinas naturais de lá (que são lindas), e na volta o Rogério parou na CAsa do Nordeste para comprarmos um monte de gordices na terrinha! No segundo dia fomos para Capitão Nikolas e de bugue para Carro Quebrado, tivemos a sorte de pegar no nosso bugue o guia João, super gente boa, nos contou muitas coisas e quando soube que eu gostava de cana, arrumou umas cortadinhas pra mim. Em carro quebrado tem as falésias e um rapaz chamado ALdo, que pinta você, faz garrafas de areia com seu nome e ainda tira aquelas fotos que parecem montagem e são lindas. Passeio sensacional! No terceiro dia fomos fazer o passeio das três praias: Barra de São Miguel, Gunga e Francês, foi outro passeio maravilhoso. Neste passeio fomos no aquário natural, no bar molhado(meio sem graça pra nós) e chegamos na praia do Gunga. Quando chegamos lá o Rogério já tinha deixado mesa e guarda sol reservado pra nós na beira da praia. Fizemos novamente passeio de bugue pras falésias. Muito bom!!! Na volta, o Rogério nos levou no bairro das rendeiras para comprar as lindas toalhas que elas fazem. O preço não é muito diferente das feirinhas, mas tem muito mais variedade, coisas diferentes e comprar direto da fonte, vendo elas fazer o trabalho, vale muito a pena!No quarto dia não usamos o serviço do Jonatas, pois como estávamos hospedadas em Pajuçara, fizemos o passeio de jangada paras as piscinas naturais por nossa conta. Mas o Rogério teve o cuidado de reservar nosso passeio com um jangadeiro de sua confiança, do qual não lembro o nome agora. As piscinas de Pajuçara são lindas!. Preciso dizer que decidimos não ir para Maragogi, pois depois de tudo que li nos sites de viagem, cheguei a conclusão que iria perder muito tempo de deslocamento e que as piscinas de lá eram iguais as de Pajuçara e Paripueira. E falando depois com pessoas que foram para lá, cheguei a conclusão que tomamos a decisão certa. Nosso quinto dia foi nas Dunas de Marapé, outro lugar maravilhoso que não pode deixar de conhecer. Lá você paga 75,00 de day use e está incluído almoço à vontade e preciso dizer que fiquei admirada com a qualidade e variedade de comida, tinha camarão á vontade! Lá também fizemos o passeio de catamarã pelo rio até o mangue, vale muito a pena! O Rogerio, mais uma vez reservou e cuidou de tudo pra nós. No quinto dia fomos para Hibiscus, gente que lugar maravilhoso! Lá você tem a opção de pagar o day use e ficar nas tendas comuns (que já são maravilhosas ou na área vip que é show! Ficamos na área vip, pois nesse dia era aniversário da minha prima e queríamos comemorar em alto estilo! Foi top! Ah e preciso dizer que quando Rogério nos buscou no hotel, estava esperando minha prima com música de aniversário no carro e a tarde surpreendeu a ela e a mim, com um bolo de aniversário. Gente o atendimento da Jonatas Tour é TOP! Jonatas é TOP, Rogério é TOP! No sexto dia fomos para São Miguel dos Milagres, outro lugar fantástico. De lá fizemos passeio de bugue para a praia da Laje e de Patacho. Show!!! E no sétimo dia Rogerio nos levou e volta para o aeroporto! Recomendo os passeios com a equipe do Jonatas! Em grupo ou individual, vai da necessidade de cada um. Tenham certeza que estarão em boas mãos. Não tivemos nenhum problema, nenhum imprevisto, nada!TELEFONES: 82-99810-2707 e 82-98742-8956. Ele responde todas as mensagens e é muito atencioso! Como dizem lá: Rapaaaz, o cara é TOP mesmo!