Bombinhas

Vida Noturna em Bombinhas

Vida noturna não é exatamente um dos motivos que levarão você a Bombinhas. Quem gosta de agito de verdade precisa recorrer à vizinha, Balneário Camboríu. Bombinhas é uma cidade muito interessante, mas quando o foco são as praias e as atividades diurnas.

No entanto, há algumas atrações, principalmente na alta temporada (quando a cidade está a pleno vapor). Nas praias sempre acontecem luaus e é constante o movimento de jovens em restaurantes e bares da avenida principal, a Manoel José dos Santos.

Para quem quer dançar sem precisar pegar a estrada ou ir muito longe, as melhores opções são YellowStone e Bora Bora, com festas e programação variada.

  • Bora Bora Beach Club

    Nota: 5.0 de 10 (1)

    O Bora Bora é um clube na frente da praia, no mesmo estilo dos clubes em Jurerê e Balneário Camboriú. Espaço sofisticado para quem gosta de ouvir música eletrônica, tomar drinks pegando um solzinho numa espreguiçadeira ou na piscina. Durante a temporada de verão, a casa convida diversos DJs, muitos deles...

  • Abstrato-cafe

    Abstrato Café & Pub Bistrô

    Nota:  de 10 (0)

    O Abstrato é uma das melhores opções para ir durante a noite em Bombinhas. O restaurante  tem um cardápio limitado, mas serve pratos bem legais. Na alta temporada, é bom não chegar tarde para não ter que esperar por uma mesa. Serviço bom, que inclui música ao vivo. 

  • Yellowstone Club

    Nota:  de 10 (0)

    A Yellowstone é uma casa na própria cidade de Bombinhas que sempre organiza festas. É uma vantagem para quem quer se divertir sem precisar pegar o carro. A cada noite, o tema é diferente, assim como as atrações musicais, que vão de DJs a cantores. 

Tudo que você precisa saber sobre Bombinhas!

Esse texto sobre Vida Noturna em Bombinhas faz parte do guia de Bombinhas no Melhores Destinos

Comentários para Vida Noturna em Bombinhas

Para comentar você precisa se cadastrar ou fazer login.