Machu Picchu

Vida Noturna de Machu Picchu

O sítio de Machu Picchu fica fechado durante a noite. Quem vai à região de Águas Calientes ou Ollantaytambo buscando qualquer agito noturno pode se decepcionar. O clima da viagem na área não é bem esse. Nesses vilarejos menores, o normal é sentar-se num restaurante, comer e fazer sua noite por ali mesmo.

Já em Cusco, as opções são maiores, e lá a vida noturna é agitada. Os restaurantes são melhores e você encontra baladas. Grande parte das atrações noturnas fica ao redor da Plaza de Armas; por isso você pode ir a lugares diferentes numa mesma noite. 

É comum começar a noite jantando num restaurante e mais tarde seguir para uma boate. Os lugares de maior fama são Mama África, Ukukus e Mythology. As casas tocam sons de diferentes tipos e agradam pessoas de diferentes idades.

  • Mama Africa

    Nota: 4.0 de 10 (1)

    O Mama Africa é um bar e danceteria dos mais animados de Cusco, ótima oportunidade para conhecer outros viajantes, que vêm dos mais variados países, e experimentar um Pisco Sour. Os DJs tocam diversos estilos musicais, incluindo música eletrônica, reggae e funk.

  • Mythology

    Nota:  de 10 (0)

    A Mythology está sempre cheia e é um misto de bar com danceteria de qualidade em Cusco. O público do lugar não é feito só de turistas; os locais também vão para lá aproveitar a noite. É comum receber um drink de cortesia para ser atraído e entrar no bar.

  • Ukuku's Bar

    Nota:  de 10 (0)

    O Ukuku's Bar é um dos pontos mais tradicionais para conhecer na noite de Cusco. O lugar abre espaço para shows variados, como os de música andina, rock, jazz e salsa. Indo ao bar, vale curtir música tomando um Machu Picchu ou um Green Devil. 

Tudo que você precisa saber sobre Machu Picchu !

Esse texto sobre Vida Noturna de Machu Picchu faz parte do guia de Machu Picchu no Melhores Destinos

Comentários para Vida Noturna de Machu Picchu

Para comentar você precisa se cadastrar ou fazer login.