Santiago

Vida Noturna de Santiago

Santiago é uma cidade muito rica culturalmente e com muitas opções de restaurantes e bares. Muitas pessoas optam por programas mais culturais, como ir ao teatro ou ao cinema, mas esse tipo de atividade é legal apenas para quem conhece bem o espanhol.

Para os locais, o agito começa num restaurante ou bar e depois segue nas danceterias - a noite não termina cedo! Os restaurantes em Santiago são ótimos lugares para ir, já que a culinária da cidade é muito desenvolvida e abrangente. Confira aqui uma seleção de Onde Comer.

Um dos bairros que você não pode deixar de conhecer à noite é o de Bellavista. O lugar é boêmio, cheio de movimento, bares e discotecas. Ir até lá é prático porque você encontra tudo para uma noite agradável. Nesse bairro, passe também no Pátio Bellavista, sempre cheio de turistas e locais.

Quem gosta de terminar a noite num bar pode conhecer uma das filiais do Liguria; para quem prefere dançar, o lugar certo é o Las Urracas, em Vitacura. Ele é um dos lugares que mais têm feito sucesso na cidade e tem umaprogramação variada. 

  • Bar-liguria

    Liguria

    Nota: 5.0 de 10 (1)

    O Liguria é um Bar Restaurante já conhecido em Santiago. O lugar recebe tanto quem quer beber com os amigos como quem quer fazer uma refeição. O ambiente é descontraído e o bar está em mais de um lugar na cidade.

  • Patio-bellavista

    Patio Bellavista

    Nota: 4.0 de 10 (3)

    O Patio Bellavista é um lugar para ir em diversos momentos do dia. Para almoçar, fazer um lanche ou jantar, o lugar é sempre uma boa opção. O Patio concentra bares, restaurantes e lojas e quem não tem certeza de para onde ir ou quer conhecer um lugar animado pode aparecer por lá.

  • Plaza-de-armas

    Plaza de Armas

    Nota: 4.0 de 10 (1)

    Símbolo do que é o Chile, a Plaza de Armas fica cheia tanto durante o dia quanto à noite. É um lugar muito popular e tem desde apresentações musicais a protestos da população. Muitos artistas de rua aproveitam para apresentar seus números, que atraem inúmeras pessoas.

    Indo à praça...

  • Las Urracas

    Nota:  de 10 (0)

    Las Urracas é um lugar para quem quer dançar na cidade e curtir a balada. A entrada é paga e a casa toca todo tipo de música, inclusive reggaetown - um estilo não muito popular no Brasil, ao contrário do Chile.

    É um dos locais mais animados em Santiago e lembra bastante as baladas brasileiras. 

Tudo que você precisa saber sobre Santiago!

Esse texto sobre Vida Noturna de Santiago faz parte do guia de Santiago no Melhores Destinos

Comentários para Vida Noturna de Santiago

  • Missing regina há quase 5 anos

    Em Santiago não dá para deixar de ir no W Hotel, onde tem ótimas opções de Restaurantes com uma adega de 4 andares e a balada mais agitada no momento chamada Whisky blue, um lugar para quem quer curtir uma balada chique e descontraída com os melhores hits do momento!

  • Hondacbr500r201308 Israel Monteiro há mais de 3 anos

    Bem, vamos de balada, a final de contas, viajar e não experimentar de quase tudo que o local tem a proporcionar é a mesma coisa que nada. Ao menos assim, dizia meu avô.
    No mais, os locais que indico, que procurem, são, os seguintes:

    - Club Ibiza.
    -Bunker, para quem curte a balada GLS.
    - Clube Piso 33
    - Blondie Valparaíso.

    No mais, os que já foram citados acima, são bastante legais, em principal o Luguria, que chama atenção dos turistas, devido as suas paredes coloridas.

Para comentar você precisa se cadastrar ou fazer login.