Noite de Maragogi

Maragogi não é um destino voltado para badalação e vida noturna. A verdade é que a cidade vive uma atmosfera mais tranquila, ideal para descansar, realizar atividades diurnas e curtir o mar. Não viaje esperando muito entretenimento à noite. 

Ainda que a noite não seja um dos destaques de Maragogi, a cidade tem algumas opções. Quem viaja focado no descanso ou aprecia uma boa refeição pode se valer dos ótimos restaurantes que a região oferece e jantar uma boa lagosta ou camarão, com direito a ouvir a sinfonia das ondas como trilha sonora, caso o restaurante fique próximo ao mar. Aqui você confere onde comer em Maragogi. Outra opção popular é visitar a pequena feira de Artesanato da cidade, onde ficam algumas barracas que vendem comidas. 

Para quem prefere algo mais animado, duas opções em Maragogi são o Kinoas Pub, que costuma receber DJ's e o Ponto de Encontro, com música ao vivo. Outra alternativa para quem gosta de um lugar para beber é o Russo Gastrobar, que tem um amplo menu de bebidas, incluindo cervejas artesanais.

Tudo que você precisa saber sobre Maragogi!

Esse texto sobre Noite de Maragogi faz parte do guia de Maragogi no Melhores Destinos

Comentários para Noite de Maragogi

Para comentar você precisa se cadastrar ou fazer login.