Washington DC

Medium Rare

1 avaliação
0% recomendam
4,0

Como esperar sucesso de um restaurante que oferece apenas um prato? Pois o Medium Rare não só consegue essa façanha como vive lotado. Nem menu o lugar tem. O garçon chega e logo diz “só temos esse prato”. Ele joga na mesa uma folha onde basicamente está escrito o valor fixo de USD 19,75 e os passos da refeição: pão artesanal, salada verde, bife e batata frita. Em resumo é isso! Ah, faltou dizer que tem um molho secreto na carne. A fama do lugar se fez apenas com esse prato. A opção não vai além do ponto da carne – bem, mal ou ao ponto (como lembra o nome do restaurante) e acreditem, vale cada dólar!

Para quem come muito, a porção inicial pode não ser satisfatória. E é aí que mora o grande trunfo do restaurante. Há uma segunda rodada de carne e batata frita! Por isso, coma esperando o dobro da porção. Quer surpresa melhor do que essa? Boa carne, batata crocante e muita comida! Não perca essa refeição simples, porém maravilhosa, em Washington, DC. 

Durante o café da manhã e o brunch, o Medium Rare oferece algumas variações, como o acompanhamento de ovos poacheds, sempre inspirados pelo prato oficial da casa.

3500 Connecticut Ave NW, Washington - CEP: 20008
(202) 237-1432
http://www.mediumrarerestaurant.com
Seg–Sáb: 17:00–22:00 Dom: 11:00–14:30 17:00–22:00

Medium-rare Medium-rare Medium-rare Medium-rare Medium-rare Medium-rare Medium-rare Medium-rare
Avalie Medium Rare

  1. Missing Adriana
    Foz do Iguaçu - PR há mais de 3 anos
    4,0
    Ruim

    Achei caro para o que foi oferecido, nao teve 2a rodada, se eu optasse pela segunda rodada teria que pagar mais por isso. O valor cobrado pelo prato foi de U$27,95 no domingo. No meio da carne veio pao o que faz com que aparecesse que tinha muita carne, mas era o pão que fazia Descontente volume. O sabor é bom, mas ñ voltaria.

    Seja o primeiro a comentar essa avaliação. Cadastre-se ou faça login.