Bombinhas

Quando ir a Bombinhas

Bombinhas é um destino para ser conhecido no verão. Afinal, é nessa época que todas as lojas e restaurantes estão funcionando, além de o mar estar mais quente. No inverno, muitos estabelecimentos ficam fechados pela falta de turismo.

A alta temporada na cidade vai do Natal até a Páscoa, mas é em janeiro que a cidade lota. É recomendável, inclusive, evitar esse mês, porque as praias ficam cheias e os engarrafamentos no fim da tarde são insuportáveis. Nos finais de semana durante as férias escolares o trânsito fica ainda pior, porque a cidade não comporta o fluxo de veículos. 

Para não transformar seu passeio num transtorno, dê preferência aos meses de fevereiro a abril. Se não houver outra saída, vá em janeiro, mas não espere encontrar a cidade sem muvuca. Se a ideia é fazer um bate-volta, chegue cedo e saia tarde; assim você evitará o pior momento dos engarrafamentos.

O verão e o início do outono são as épocas com mais chances de chover, mas é também quando o mar está bom para mergulho, além de mais quente. A temperatura média nessa época fica na casa dos 25ºC. No inverno, que só é recomendado para quem gostaria de aproveitar a gastronomia da cidade e não o mar, a média é de 17ºC.

Tudo que você precisa saber sobre Bombinhas!

Esse texto sobre Quando ir a Bombinhas faz parte do guia de Bombinhas no Melhores Destinos

Comentários para Quando ir a Bombinhas

  • Missing Eduardo lemos santos há quase 6 anos

    A melhor época para poder aproveitar é o verão, mas vá com paciência pois o trânsito de lá, fica um tanto congestionado. e descansar.

    E para quem quer economizar é descansar, os meses entre maio e outono, também é uma boa, pois os valores dos hotéis caem, fazendo assim, com que a viagem, para quem vem de longe, fique mais barata.

    Fica a dica!

Para comentar você precisa se cadastrar ou fazer login.