Melhores Destinos
Bombinhas
Camille Panzera Entusiasta da fotografia, curiosa por outros idiomas, culturas, costumes e histórias!☺️

Onde Ficar em Bombinhas

A cidade de Bombinhas é pequena, mas isso não faz a localização de seu hotel ser menos importante na hora de planejar a viagem. Bombinhas, além de ser o nome da cidade, é também o nome do bairro principal e central da cidade - por isso esse é um dos melhores lugares para ficar. Bombas, o bairro vizinho, tem uma estrutura parecida com o bairro do centro, mas com menos comércio, restaurantes e hotéis. 

Bombinhas - as melhores opções de hospedagem!

A lista a seguir apresenta ótimas opções de hospedagem em Bombinhas. As acomodações estão em ordem alfabética e foram escolhidas pela nossa equipe, priorizando qualidade, preço das diárias e localização. Também incluímos as notas do Booking.com, que indicam a avaliação que hóspedes reais tiveram da acomodação.

HOTEL NOTA LINK
Hospedaria Refúgio das Galés 9.5 Ver preços
Pousada Azores Bombinhas 9.4 Ver preços
Residencial Batista 9.4 Ver preços
Pousada Oásis de Mariscal 9.3 Ver preços
Hotel Vila do Farol 9.2 Ver preços
Pousada Bora Bora 9.1 Ver preços
Pousada Bomar Bombinhas 9.1 Ver preços
Pousada Vila do Coral 9.0 Ver preços
Hotel Atalaia do Mariscal 9.0 Ver preços
Bomar Residence 9.0 Ver preços
Residencial Dona Naime 9.0 Ver preços
Bombinhas Tourist Apart 8.7 Ver preços
Pousada Portal do Sol 8.6 Ver preços
Pousada do Arvoredo 8.6 Ver preços
Bombinhas Palace Hotel 7.1 Ver preços

Onde ficar em Bombinhas - Santa Catarina

Não se confunda na hora de escolher onde ficar em Bombinhas. Se estiver sem carro, escolha de olhos fechados o bairro do centro (Bombinhas). Quem está de carro tem mais mobilidade e não precisa se preocupar tanto com o lugar onde se hospedar, principalmente porque a cidade é pequena. 

São inúmeras as famílias que vão à cidade passar veraneio. Por isso, alugar um apartamento é também uma opção de hospedagem muito comum.

Vale lembrar, ainda, que os preços das diárias podem variar bastante conforme os meses, por isso é bom pesquisar sobre as acomodações antes de viajar. Em junho e julho, por exemplo, você encontra ótimos valores nas diárias; mas essa não é uma época indicada para conhecer Bombinhas, porque o mar fica muito gelado e a cidade, parada.

Melhores Hotéis