Porto de Galinhas

Vida noturna de Porto de Galinhas

Curtir a noite não deve ser o único foco de quem visita Porto de Galinhas; o distrito fica movimentado durante a noite, sim, mas a vida noturna do lugar não é tão atrativa quanto suas atividades diurnas. Durante a noite, não deixe de passear pelas ruas do centrinho, observar lojinhas e fazer uma boa refeição.

Quando a noite cai e as estrelas ganham vez, o calçadão e as ruas principais da vila são interditados para veículos e ficam cheias de turistas e vendedores. Esse é um bom momento para fazer algumas compras, visitar a feirinha de artesanato e outras lojas da região. 

Escolher um bom local para jantar é o programa de praxe para a noite. Bares e restaurantes  costumam oferecer música ao vivo e estender a noite até o início da madrugada - essa é a melhor opção para quem busca algo tranquilo.

Se a ideia é dançar, a melhor pedida é o Birosca da Cachaça (atualmente em reforma), um misto de bar e boate, com diferentes DJs e  bastante movimento de jovens. Outra alternativa é ir ao Lua Morena dançar o forró, ritmo muito apreciado na região. 

  • Lua-morena

    Lua Morena

    Nota: 4.5 de 10 (1)

    Gosta de dançar forró? Ainda não sabe dançar, mas tem vontade de aprender? Se você se encaixa em alguma das situações, aproveite a viagem para Porto de Galinhas para conhecer a Lua Morena.

    A casa abre as portas de quarta-feira a sábado; por isso é uma boa oportunidade para conhecer o forró pé de...

  • Birosca da Cachaça

    Nota: 0.0 de 10 (1)

    Quem quer ir um pouco além das atrações diurnas não deve deixar de conhecer o Birosca da Cachaça. O local é muito visitado por jovens e concorrido durante os fins de semana. É o lugar ideal para tomar uns drinks, dançar e curtir o som dos DJs. 

    A dica é chegar ao Birosca cedo, pois a fila que se forma na...

  • Cafe-do-brasil

    Café do Brasil

    Nota:  de 10 (0)

    O Café do Brasil, com suas cadeiras e mesas pintadas nas cores da bandeira do país, é um bom lugar para fazer aquele pit stop estratégico, tomar uma bebida ou fazer um lanche. Ele fica numa área de bastante movimento, então é bacana para sentar-se e admirar o fluxo de pessoas.

    O cardápio inclui cafés,...

  • Calcadao

    Calçadão

    Nota:  de 10 (0)

    Chamada de Calçadão pelos nativos, a rua que tem acesso restrito a veículos é o "point" da vila. O lugar tem várias lojas, restaurantes e agências turísticas, e costuma ficar movimentado à noite. 

    É um bom lugar para ver gente, comprar algumas lembranças para dar aos amigos e tirar fotos...

  • Fiteiro Bar

    Nota:  de 10 (0)

    O Fiteiro é um dos bares mais movimentados de Porto de Galinhas durante a noite. O lugar recebe muitos jovens e oferece música ao vivo, dependendo de sua programação diária. Tem ambiente descontraído, fica cheio e é indicado para quem quer comer um petisco ou tomar um chope. 

  • Vila de Todos os Santos

    Nota:  de 10 (0)

    A Vila de Todos os Santos fica em frente à Praia de Maracaípe e tem alguns bares e restaurantes que são legais para passar o dia ou a noite. 

    O lugar é interessante para passar o Réveillon ou para quem curte vida noturna, pois com frequência está presente o forró na região.

Tudo que você precisa saber sobre Porto de Galinhas!

Esse texto sobre Vida noturna de Porto de Galinhas faz parte do guia de Porto de Galinhas no Melhores Destinos

Comentários para Vida noturna de Porto de Galinhas

Para comentar você precisa se cadastrar ou fazer login.